Mulheres, qual é a sua opinião em relação á homens que escrevem poemas em sua homenagem?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
12
13
eles respondem
12
5a
Você pergunta isso justamente no "século da putaria"? Romantismo hoje em dia está morto...
Namoro é, hoje em dia, fazer sexo,
Porém antigamente era diverso.
Namoro sem amor, nunca tem nexo,
É coisa que não digo no meu verso.
Amor não se faz, amor se sente...
E sexo não se faz só por fazer.
Quem tem somente sexo em sua mente
Não tem amor na vida... Tem prazer.
Namoro é, hoje em dia, fazer sexo,
Porém antigamente era diverso.
Namoro sem amor, nunca tem nexo,
É coisa que não digo no meu verso.
Amor não se faz, amor se sente...
E sexo não se faz só por fazer.
Quem tem somente sexo em sua mente
Não tem amor na vida... Tem prazer.
anônimo
5a
Eu gosto de escrever poemas, mas nunca escrevi pra ninguém por um motivo simples: Eu só escrevo o que eu sinto. E também dá vergonha de mostrar pra alguém um poema sobre a ela kkk
anônimo
5a
Puta coisa vergonha alheia.
anônimo
5a
Eu já fiz isso, escrevi cartinhas e poemas de amor para garotas que eu gostava.
5a
Eu tinha escrito um texto pra uma moça, mas achei que ela não gostaria (até pq nem me conhece) e talvez me acharia cafona ou gay
anônimo
5a
E homens que lhes homenageiam em punho
Hahahahaha
Hahahahaha
anônimo
5a
Elas gostam de ler na hora q tá dando pro Zé droguinha
anônimo
5a
eu costumo homenagear de outra maneira
anônimo
5a
O cara tá preso em 1240, kkkkkkkkkkkkj
Vou falar uma coisa polêmica, desculpem rss.. Noventa e nove por cento (se não mais) das poesias românticas (e também eróticas) da literatura foram feitas por homens e para mulheres! Sempre quis entender o porquê disso, mas só me veio que a sociedade patriarcal ocidental reprimiu a mulher de se expressar pelos séculos passados até hoje. É o fato! (Mas está mudando, lógico).
Acho cringes
elas respondem
13
5a
Acho um luxo. Caso algum homem queira pode escrever aí nos comentários pra mim.
anônima
5a
Deve ser fofo, mas se fosse logo ao me conhecer eu ia ficar meio assustada o.o
Então depende do contexto
Então depende do contexto
Acho fofo.
5a
maravilhoso, meu sonho receber um poema
5a
Eu amo
anônima
5a
Eu iria gostar bastante, poderia não saber como reagir direito na hora porque fico sem jeito com demonstração de afeto, mas iria gostar.
5a
Romântico.
5a
Se for só pra mim e for verdadeiro iá gostar
anônima
5a
acho fofo de vdd, eu iria gostar
Se eu recebesse hoje ignoraria com sucesso.
Não tô a fim de romances
Não tô a fim de romances
5a
Bom eles não costumam fazer essas coisas e quando fazem, cria um poema e mostra para todas as outras
5a
Gosto não.
anônima
5a
Eu funciono assim:
Se eu to apaixonada pelo cara, eu acho tudo que ele faz lindo.
Se eu to saindo por sair, provavelmente eu não vou me importar muito.
Se eu to apaixonada pelo cara, eu acho tudo que ele faz lindo.
Se eu to saindo por sair, provavelmente eu não vou me importar muito.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
