Falta exatamente um mês para eu entregar meu trabalho final de graduação, e eu já tô um pouco enrolada, pq faço estágio na prefeiturae dps faço as coisas do trabalho da faculdade,e alguns dias da semana faço freelancer para minha ex chefe onde estagiava antes tudo a noite, ontem apareceu uma pessoa me pedindo freelancer tbm com o prazo de 30 dias mas que é algo trabalhoso e que demanda tempo, eu tô com medo de pegar e ficar mais enrolada e me prejudicar na reta final da faculdade.

elas perguntam
4 1
eles respondem
06/10/2021 13h28
Sim, desista.
anônimo
06/10/2021 14h00
A forma mais fácil de fazer as coisas é desistir.
06/10/2021 13h36
Relate sua vida pra quem lhe oferceu...
Mas so abrace o que seus braços alcançam
elas respondem
anônima
06/10/2021 13h31
É um trabalho imprescindível pra sua renda? Se não for, é melhor você focar na faculdade nessa reta final.