Dei p um carinha casado. Combinamos que seria apenas uma vez, justamente por ele ser comprometido. A fod@ foi muito boa e ele sempre me mandava msg falando q queria mais uma, pelo menos, e eu TB queria. Só q de uma hora p outra ele parou de mandar msg... ontem tive que falar com ele, sobre outro assunto, e ele foi super impessoal. Me tratou bem, mas nem tocou no assunto, como sempre fazia. Tudo bem, ele só queria me comer (eu só queria dar),mas pq não sumiu logo em seguida? Pq ficou mandando msg? Eu ainda disse que ele n precisaria mais falar comigo pq nós já tínhamos combinado que seria só uma vez. Eu n quero estragar o casamento de ng...só queria mesmo matar o tesão. O que me deixa bolada foi o fato de ele ter sumido "do nada" se ele mesmo foi quem veio atrás depois da transa...vai entender hein

elas perguntam
8 5
eles respondem
06/10/2021 13h37
"pq ele parou de mandar msg"
dps disso li
"deu p um carinha casado"
então, tenho mais nada a dizer
anônimo
06/10/2021 13h55
Só tem mulheres de baixo nível nesse site
anônimo
06/10/2021 13h32
Fez a conta agora, mais um fake enchendo o saco
06/10/2021 13h33
Já disse, porque você é chata pra caralho.
06/10/2021 13h34
HAHAHAHAHQHAHQQHHQHQHQHQ
HAHAHAHAHQHHAHHjAhahahhahaHahahah
hHAHAHAHAHQHWHWHWHQHQHWQ
AHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHQHQHQH
HAHAHAHAHAHAHQHQHHHQHQHQHQHHQ
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHQA
HAHAHAHAHAHAHQHAHQHQHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA
AHHAHAHAHAHAHA
anônimo
06/10/2021 13h40
Porque ele te odeia, aceita isso.
26/10/2021 12h48
Tava sem vontade.
26/10/2021 12h51
Não quero acabar com o casamento de ninguém, so quero dar pro marido dela kkkkkkkk aí tu me fode né meu anjo
elas respondem
06/10/2021 13h35
Estranho. Quem não quer estragar o casamento de alguém não fica com o cara comprometido, moça. (Nem o cara casado fica com outra pessoa, claro) Tesão dá e passa, vocêS deveriam ter sido racionais. Não foram. Milhares de homens no mundo, inclusive solteiros. Tinha outras formas de matar o tesão... Enfim, de qualquer modo, agora já foi.

De qualquer forma não importa mais. Talvez ele arrependeu e por isso não quer mais envolvimento/falar mais sobre isso. Indico bloquear ele nas redes ou pelo menos cortar o contato.
anônima
06/10/2021 13h39
Agora é hora de investir em outra que queira colaborar com o crescimento dos chifres da esposa dele.
06/10/2021 13h41
Era só uma vez , arranja um solteiro
06/10/2021 13h54
Vc tá louca. Se vcs combinaram que seria somente uma vez o que vc está procurando?? Talvez ele tenha te mandado mensagem e se arrependeu e agr quer deixar as coisas como estão. Melhor parar de fantasiar.
anônima
26/10/2021 12h49
Esquece ele, é melhor para você.