Já li os 2.
Gosto do Maquiavel, a arte da guerra n achei nada demais como falam e acho q hoje o mundo é bem diferente do q o povo diz... falam q da pra usar as estratégias no mundo dos negócios, acho q n tem muito a ver não
anônimo
06/10/2021 14h06
A arte da guerra é um bom livro, com conselhos muito bons e ótimas estratégias como por exemplo o "Para derrotar um inimigo, você precisa conhecê-lo."
Já o Príncipe, de Maquiavel, eu não conheço.
06/10/2021 14h29
São clássicos que vale a pena ler. Recomendaria principalmente "O Príncipe", pois tem maior relação com as atividades rotineiras.
26/10/2021 12h42
Nunca li, porém pretendo.