Só vantagens. São mulheres mais maduras, dá pra transar gostoso, fazer rolês diversos como festinhas e passeios em parquinho e zoológico, tem uma vida pra cuidar e vão te deixar em paz pra cuidar da sua qdo não estiverem juntos. Se pararem pra pensar é a maior burrice esse preconceito, coisa de homem infantil e inseguro, dependente de atenção exclusiva
anônima
06/10/2021 14h07
Ícaro tá aí pra te dizer
anônima
06/10/2021 14h07
Humm, o que pensei agora:

Não vai te encher o saco pra ter filho caso tu não queira ter porque ela já é mãe.

E a desvantagem é que se tu quiser um filho ela pode dizer que não quer por já ter um.
eles respondem
GGl
06/10/2021 14h08
Nao vejo vantagem nenhuma, a maioria dos padastros que eu conheço depois que os filhos da mae cresce, nao respeita o cara e fala oque quer, e tem que fica ouvindo coisas sem fazer nada, ou a mulher e uma desesperada e gruda em voce por questao finnaceiras, enfim uma bomba
anônimo
06/10/2021 14h06
Sei não, a maioria dos caras dizem que isso é a maior furada..
anônimo
06/10/2021 14h05
Incontáveis. Pra começar que nunca vai passar frio.
anônimo
06/10/2021 14h07
O que é uma "msol"?
06/10/2021 14h08
"msol", mano estou veioo não sei mais essa abreviações de hoje em dia
anônimo
06/10/2021 14h11
Quem n tem filho n é bom, pq vc tem uma vida bem diferente e vc n tem filho pra ter responsabilidades.

Quem tem filho tem q ficar com quem já tem pq ambos estão no mesmo mundo e se entendem
06/10/2021 14h45
Tem que ver se ela não está atrás de você só para que você sustente ela e o filho dela.

Na verdade não tem essa de vantagem e desvantagem, se você estiver com alguém que você ama de verdade, será só vantagens.
06/10/2021 23h33
Só vantagens
anônimo
06/10/2021 23h33
Maturidade
anônimo
06/10/2021 23h34
O problema é que vc pode se ferrar se ela for uma mal caráter, mas na real depende de cada caso.