Eu estava tão tranquilo sozinho, aí agr veio essa vontade de de repente ter uma namorada, alguém que eu goste pra eu sair junto e ser feliz. Como me livro desse desejo? Talvez seja meu corpo me mostrando essa carência de ter alguem, mas não quero ter o trabalho de conquistar e me relacionar com ninguém agora, só quero me livrar desse sentimento e continuar bem sozinho, se puderem me ajudar com dicas pra me livrar disso, pois eu não quero depender de ninguém pra ser feliz

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
06/10/2021 14h11
Esse desejo é um mecanismo para reproduzir. Não acaba e em algumas épocas fica mais forte. É a natureza te dizendo:"VAI METER PARA GARANTIR O FUTURO DA ESPÉCIE FILHA DA PUTA". Desejo de se unir a uma fêmea, constituir família. Não tem para onde correr.
anônima
06/10/2021 14h33
Isso acontece porque você é gay, se aceite
Homem hetero não pensa em namoro
anônima
06/10/2021 14h13
Vai ficar com algumas mulheres, curtir alguns momentos junto com elas, talvez até passe essa vontade de namorar, se não passar não precisa ficar agora correndo atrás de namoro também, a diferença é que tu vai estar a aberto pra possibilidade de namorar, só isso, "deixa acontecer naturalmente" kkkk.
anônima
07/10/2021 18h36
é só transar que passa
eles respondem
06/10/2021 14h09
Muito triste...
anônimo
06/10/2021 14h10
Encontrando a sua alma gêmea aqui no site, é óbvio.
24/10/2021 19h08
Tenha dinheiro