Acontece eu provavelmente vou perder minha carteira de motorista dirijo bem nunca erro nas aulas mais fico nervoso na prova e erro na baliza mais o melhor q vc pode fazer é treinar eu vou colar umas garrafas aki e treinar na próxima vez que for tirar a carteira porque estou desempregado agora :-(
anônimo
17/11/2016 17h14
tenta de novo! e de novo e de novo e de novo. Até passar! Só num vale desistir
anônimo
17/11/2016 17h20
Eu tomei 4 pau nessa disgrama. Desisti por um tempo senão eu ia acostumar a tomar pau e ia gostar do negócio.
Voltarei lá em breve pra começar tudo novamente.
Acontece.
elas respondem
anônima
17/11/2016 17h05
To na mesma situação