Como administrar isso? Um quer acertar tudo pro dia seguinte, aí em seguida aparece outro querendo comprar hj, e aí vc já tá achando q tá tudo certo com o primeiro comprador , etc.

elas perguntam
5 1
eles respondem
25/10/2021 15h34
De preferência pela ordem que eles te contactaram, e escolha o que melhor chega perto da sua forma de pagamento.

Se o primeiro que chamou quiser fazer um cheque pra não sei quantos dias, e o segundo for pagar a vista, na hora, dispense o primeiro e venda para o segundo.
anônimo
06/10/2021 15h32
Oferece para todos e mantém todos em conversa.
A maioria vai desistir de qualquer forma. Não facilite que desistam colocando empecilhos, senão nunca vai vender.
anônimo
06/10/2021 23h48
Tráfego de dados e tráfego frio.
25/10/2021 15h36
Se o cara quer comprar hoje ele tem preferência. Principalmente que, se bobear, o cara de amanhã tá procurando outras opçoes e tá garantindo o seu qq coisa
elas respondem
anônima
06/10/2021 15h30
Bom, eu não vendo coisa pela internet, mas acho que iria priorizar quem quisesse pagar/ comprar o mais breve possível e quem está em menor distância.