Por eu ser uma garota mais reservada/comportada (do tipo educadinha), as pessoas (e homens) sempre se aproximam com toda educação, falando bem, agindo como um cavalheiro, mas fazendo isso sendo totalmente o oposto na real. Aí eu tenho que quebrar a cara porque geralmente descubro. Não é mais fácil cativar alguém sendo exatamente quem é???

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
06/10/2021 14h54
Sim. Seria mais fácil. Mas vc sabe que há pessoas mal-intencionadas, as educadinhas, centradas, de boa postura são um encanto. Lembram romantismo, relacionamento sério, timidez e fetiches com mulheres tímidas kkkkk o ideal é vc deixar claro o nível de dificuldade que o candidato terá de enfrentar pra ficar com vc que ele tem que faze por merecer. Os que quiserem apenas sexo ficarão pelo caminho. Então, não seja fácil
06/10/2021 14h55
Bobos esses homens q quer se mostrar perfeitos para conquistar a mulher... Parece bem superficial
anônimo
06/10/2021 14h56
Eu também acho, digo por experiência própria pois isso já aconteceu comigo.
elas respondem
anônima
06/10/2021 14h56
As pessoas espelham as outras para conquistar. É normal..