como uma garota age quando gosta de um cara...

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
17/11/2016 17h27
Ela sempre dará um jeito de falar c vc ou rir das suas piadas. Te dará atenção qdo falar coisas do seu dia a dia. . Não somos tão diferentes dos homens qdo estamos afim rss.
eles respondem
17/11/2016 17h38
Vê se ela ri das suas piadas,se gosta de tocar você enquanto vocês conversam,se quando você tá com outra mina ela fica desconfortável,se ela mantém o contato visual,se ela te olha quando você não tá olhando.
Eu descobri que minha atual ficante tava afim porque eu sempre pegava ela me olhando durante a aula e sorrindo de uma maneira meio boba (ela senta do outro lado da sala)
17/11/2016 17h19
Ela vai te falar. Não havendo essa manifestação da parte dela é porque ela não está interessada.
Simples assim.