Tipo, quando o ficante vem atrás, vcs conversam todo dia por horas, ele demonstra ciúmes. Ja faz um certo tempo isso, mas nada dele tomar uma atitude e pedir em namoro, diz que esta confuso
Resumindo, parece que ele quer ter o melhor dos 2 mundos. Quer ter liberdade pra poder flertar com outras, não ter que dar satisfação e tals, e quer uma companheira do lado dele tb
Nesse caso, parece que vai ficar nesse chove não molha eternamente. Acham que o melhor seria cair fora e dar um basta ? Pra ver se o cara toma uma atitude ?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
06/10/2021 15h06
E lá vem o fake criando fic de novo.
anônimo
06/10/2021 14h55
É sim.
GGl
06/10/2021 15h04
Sim, gente confusa no final das conta so da em merda
06/10/2021 17h01
Não precisa cair fora , basta cortar as asinhas dele .
anônimo
06/10/2021 17h52
Ele deve ser um cafajeste... quanto tempo tem isso? minha namorada me pediu em namoro com 2 meses e meio...
16/10/2021 14h15
Não, continua com ele.
elas respondem
anônima
06/10/2021 14h54
Se afasta. Gente confusa só ferra com tudo. O fato dele estar confuso já mostra que não é um cara de reaponsa, pois uma pessoa responsável prioriza o sentimento das outras.
06/10/2021 16h50
Sim! Melhor não ter mais ctt ou vínculo com ele.
Ideal, seria não ter tantas expectativas, se houve conversas sobre a possibilidade de namorarem e ele ficou relutante, não será no após no "desespero" q ele vai se comprometer contigo, verdadeiramente.
06/10/2021 16h52
sei nem te aconselhar, to sendo enrolada assim há 1 ano e nada do ser humano falar algo. uma vez parei de falar com ele, ele voltou todo bonitinho querendo alguma coisa, dei uma segunda chance e to na mesma merda de novo
eda
06/10/2021 17h57
pq tu não consegue curtir o melhor dos dois mundos tb? mas sla se tu está desenvolvendo sentimentos por ele, melhor dar um basta antes qe saia decepcionada.