Porque todas as mulheres falaram
" Oque interessa mesmo eu não tô vendo "
E outras coisa como, só dá pra vê se for com a lupa
Muitas mulheres falando que o que mais gosta não tem, sendo que o cara é até pintoso sarado...
Isso entra em contradição pois a maioria diz que tamanho não é documento
Mas na verdade elas gostam é de um pau grande e grosso kkkkkkkk falta sinceridade nas mulheres

eles perguntam
3 6
elas respondem
06/10/2021 15h37
Moço, você viu comentários de mulheres em vídeo de um homem dançando sem cueca, ou seja, mulheres que possivelmente estavam procurando por isso e/ou gostam desse tipo de conteúdo...

É tipo usar comentário de vídeo pornô como base (fui longe, mas é exemplo). A maioria das pessoas não está lá. É um grupo muito específico de pessoas que está lá comentando. Não dá pra achar que as outras estão mentindo só pq umas falaram isso aí.
anônima
06/10/2021 16h13
Kkkkkkkkk é que pau grande visualmente é excitante pra caramba.

É tipo homem que fala que gosta de peito pequeno, mas se passar uma mulher com peito pequeno e uma peituda ele olha direto pra peituda, chega a salivar porque seios grandes chamam mais atenção.
06/10/2021 15h48
não consumo esse tipo de conteúdo , ent n sei
eles respondem
anônimo
06/10/2021 15h26
Na real o ponto mais importante disso é mostrar a hipocrisia delas que ficam furiosas quando homens zoam o corpo das mulheres, em situações assim elas dizem que isso é machismo, imposição do padrão de beleza feminina e blá blá blá, mas quando é pra zoar homens aí tá liberado. Exemplo prático: quando Neymar posou pra uma marca de cuecas, as mulheres zoaram ele falando que não tinha volume na cueca, várias piadas, mas quando os caras zoaram as tetas da Bruna Marquezine aí brotou mulher do asfalto pra reclamar de machismo, imposição de padrões do corpo feminino e etc.
Enfim, a sociedade é ABSOLUTAMENTE HIPÓCRITA.
anônimo
06/10/2021 15h18
É uma bosta de vídeo do tiktok. Tanto quanto o vídeo, os comentários não são comprometidos. Ninguém tem interesse em escrever a realidade. Todo o mundo entra na brincadeira. Não leve a sério.
GGl
06/10/2021 15h18
N leve essas pessoas a serio
anônimo
06/10/2021 15h44
Pseudomoralista de internet.
anônimo
06/10/2021 15h18
Mulheres são contraditórias mesmo kkkkkkkkk se acostuma.
Agora essa sua obcecação por pau, isso sim é doentio man, talvez esteja na hora de procurar um psicologo antes que piore mais.