Eu perguntei só uma vez pro meu namorado por whatsapp, quantas mulheres ele teve relação e ele disse que foi só com a ex. Eu sou virgem e particularmente eu não me sentiria bem namorando um cara que comeu muitas mulheres. Então será que ele ta MENTINDO pra mim ? Será que ele tá diminuindo o numero de parceiras que teve só pra eu não deixar ele? Como faço pra perguntar de novo sem ser que ele tique com raiva?
Nada contra quem namora um homem experiente, não to criticando. Só não é meu gosto.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
17/11/2016 17h32
Olha.
Se não acreditou no que ele disse, pra que manter um relacionamento?
Se tem uma coisa que é ridícula num relacionamento é a desconfiança. Se fosse comigo seria motivo pra terminar o namoro.
anônimo
17/11/2016 17h39
pergunta com elogio kkkkk "tu é tão bom nisso, sério que só teve uma menina mesmo?" sei lá, vai que dá certo llkkkkkkk
elas respondem
anônima
17/11/2016 17h30
Você comentou com ele esse fato de você não ter segurança em se relacionar com quem já teve muitas parceiras? Porque se a resposta for sim, não sei dizer se ele diminuiu, pode ser que ele esteja sendo sincero, ele pode ser mesmo bem tranquilo. Mas se a resposta for não, aí a probabilidade dele estar dizendo a verdade é maior.
anônima
17/11/2016 17h25
Correção : sem que ele fique com raiva*