Sem reformas estruturantes importantes, divida crescente, incertezas internacionais, crise política interna, politica monetária desastrosa, presidente incompetente, e etc... Tudo isso colaborando para que a nossa moeda se deprecie ainda mais. Isso fez com que a gasolina chegasse a 6, 45 em média no país. Alguns estão prevendo que o ano de 2022 será bem difícil para a população.

Como estão suas perspectivas para o Brasil no ano que vem? Planejando sair do país? Com Bolsonaro e Lula dominando as pesquisas, tem como o Brasil crescer assim? Estamos entre um maluco incompetente e um criminoso. Como estão suas contas?

eles perguntam
2 12
elas respondem
anônima
06/10/2021 15h56
Néra 4,50? Vi isso um dia desses.... Tô desatualizada.

Lembro da época da inflação as pessoas tinham que correr para o supermercado. Numa semana era um preço e na outra um preço maior e diferente.
anônima
06/10/2021 23h03
eles respondem
anônimo
06/10/2021 15h53
Eu quero mais é que tudo se foda, tô nem aí. O Brasil só muda indo à falência ABSOLUTA com pessoas literalmente morrendo de fome, uma sequência de mortes jamais vista com pessoas definhando sem poder se alimentar. Aí algum outro país invade essa bosta e reinicia essa porcaria do zero com pessoas vindas de outro país com outra cultura.
Essa é a ÚNICA forma desse país mudar, pq o mal do Brasil é a porra do brasileiro.
anônimo
06/10/2021 15h36
O poder de compra de 100 reais hoje é o mesmo que 14 reais no inicio do plano real.

como é gostoso viver no Brasil, que delicia
anônimo
06/10/2021 15h55
Saudades do vampirão Temer
06/10/2021 23h41
Se continuar chorando, vou aumentar pra 6 conto.
Deixa meu ministro da economia lucrar hehehe

06/10/2021 15h31
Esta uma maravilhava ,não briga com meu filho predileto $$$ kkkk
anônimo
06/10/2021 15h54
Lula dominando as pesquisas HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA..
Sai dai coitado...ta ruim? vai pra cuba?
06/10/2021 15h58
Como q vai trazer uns cintrabandos do Paraguai kkk
06/10/2021 16h00
A diferença do poder de compra de 2017/2018 pra cá é gritante, a moeda não vale mais nada mesmo
anônimo
06/10/2021 23h01
Eu também :/
06/10/2021 23h04
Você está puto com isso.
anônimo
06/10/2021 23h11
Vou procurar alguma forma de viver sem depender da nossa moeda, seria suicídio confiar na estabilidade dela ks
anônimo
06/10/2021 23h31
Com um banqueiro sendo ministro da economia fodendo o Brasil para aumentar sua fortuna nos paraísos fiscais e o bozó frouxo não faz nada... isso é só o começo ... a gadaria do bozó muge feliz