Boa pergunta, de leis penais talvez, o máximo que eu fiz foi assistir 3 eps de How to get away with murder
anônima
06/10/2021 18h18
“Morri para viver: Meu submundo de fama, drogas e prostituição”
anônima
25/10/2021 16h12
Peça dicas a quem estuda.
anônima
25/10/2021 16h24
O mínimo que você precisa saber pra não ser um idiota.
Do professor Olavo de Carvalho
eles respondem
anônimo
06/10/2021 19h00
Princípios da Filosofia do Direito - Hegel
Sobre as maneiras científicas de tratar o direito natural - Hegel
Uma Teoria da Justiça - John Rawls
Direito e Democracia. Entre Facticidade e Validade - Volume 1 - Habermas
Direito e Democracia. Entre Facticidade e Validade - Volume 2 - Habermas
Teoria do agir comunicativo - Volume 1 e 2
Ética a Nicômaco - Aristóteles
A República - Platão
As leis - Platão
Protágoras - Platão
A busca da verdade - Malebranche
06/10/2021 20h08
Eu indico o livro abaixo.
Presta bem atenção na capa deste livro. (Click na imagem para ler o subtítulo). Kkkkk

Contra-capa (clica na imagem para ler o último parágrafo, tem uma surpresa) kkkkk.
06/10/2021 20h37
A lei, Frederic Bastiat.
A ética da propriedade privada, Hanz Hermann Hoppe.
Princípios da economia, Carl Menger.
A anatomia do estado, Murray Rothbard.
anônimo
25/10/2021 15h45
a constituicao