Homens me tira uma dúvida já que não tenho um hehe quem aqui goza e o pênis ainda continua ereto sem descer e se possível da até para transar e gozar mais outra vez e não desce nem ferrando.. estou saindo com um homem de 27 anos acontece isso com ele e eu fiquei curiosa rs lógico que nao falei com ele sobre hehe mas me digam é muito tesão isso ?

elas perguntam
12 5
eles respondem
06/10/2021 16h23
Às vezes acontece sim.... não é necessariamente muito tesão não, embora isso ajude. É fisiológico mesmo. Tem hora que o mecanismo de relaxar o pênis demora mais para engatar, então dá para aproveitar e continuar a penetração ou até engatar outra transa.

Mas o normal, mesmo quando se está com tesão, é a ereção acabar tão logo o cara goze.
anônimo
06/10/2021 17h06
É muito raro isso acontecer naturalmente
anônimo
06/10/2021 16h33
citrato de sildenafila (VIAGRA)
06/10/2021 15h52
Pode ser diversos fatores , mais uma coisa é certa , não são todos assim não levanta a mão pro céu kk maioria tudo broxa e na primeira marcha já foi ... E não volta mais , ainda bem que não sou assim.
anônimo
06/10/2021 15h38
Comigo isso não é possível.
anônimo
06/10/2021 16h33
Eu tenho um macete para conseguir tal feito.
Quando estiver bem perto do orgasmo eu interrompo o estímulo, seja na masturbação ou quando estiver em uma posição que eu esteja no controle. Após isso acontece a ejaculação, continuando sem estímulo, e ele vai continuar duro e pronto para outra.
06/10/2021 16h34
Para mim no caso, depende, se seu tiver muito exitado e segurar um pouco o gozo, pode acontecer do pau demorar para amolecer e assim consegui dar mais uma (nunca aconteceu no sexo, até porque essa altura não tem mais saco para transar). Talvez ele não tenha tanta facilidade de perder a ereção depois do sexo. Agora muitas vezes eu realmente toco uma para gozar o mais rápido possível.
06/10/2021 16h29
As vezes acontece comigo,mais é quase nunca. Rs
Ele pode ter tomado algo
06/10/2021 16h42
Acho que ele toma viagra, já tomei, o bagulho é doido, você vira o jaspion
06/10/2021 16h26
O penis fica muito sensivel depois da ejaculação,esse cara tem um pinto de ferro,rsrs.mas é possivel fazer isso sim
anônimo
06/10/2021 17h59
Deve ter tomando um energético antes... rs
06/10/2021 22h58
Ele é mutante
elas respondem
anônima
06/10/2021 15h39
Com meu namorado ás vezes acontece isso. Detalhe: Ele tem mais de 50 anos
anônima
06/10/2021 16h37
EU percebia isso com meu ex
quando o sexo tava muito gostoso
o penis dele demorava mo cota para abaixar

quando ele tava cansado ou a gente brigado , ficava mole rapido
06/10/2021 16h34
É viagra
06/10/2021 16h44
Cara, fiquei com um menino há um tempo que era assim também, o pinto dele não muchava por naaada e cheguei até pensar que ele não tinha gozado, mas aí depois ele me contou que gozou sim e eu fiquei tipo "oxi, e porque o pinto dele não descia?" Kkkkk estranhão isso, não dá pra saber se o cara tá com muito tesão ou se é o pinto dele que é assim, fica aí a dúvida
anônima
06/10/2021 19h12
Isso é uma das coisas que tenho saudade do meu namorico de escola...
Ele gozava rápido, mas não abaixava kkkk
Problemaera a quantidade de camisinha...
Com 27 acho que é remédiozinho...