em compensação, o carisma tá do lado das mulheres, vamos ser honestos kkkk.
não que eu ache que mulheres não são engraçadas, eu discordo totalmente disso. mas vcs concordam que supondo que esta afirmação é correta, as mulheres ainda são mais carismáticas que os homens?
resumindo, mesmo que os homens ganhem no humor, ainda ganhamos no carisma :)

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
06/10/2021 15h40
Alguns pontos reais:
Mulheres são mais empáticas, e sua aparência e seu comportamento são bem menos ameaçadores, então as mulheres conquistam muito mais.
Homens se sentem muito mais à vontade em depreciar coisas (inclusive a si mesmos), algo necessário para a verdadeira comédia. Isso é a principal barreira para mulheres se tornarem comediantes.
06/10/2021 15h54
Faz sentido
anônimo
06/10/2021 15h40
Sim, as mulheres são muito mais carismáticas e perfeitas do que os homens. Eu amo muito elas ❤️
anônimo
06/10/2021 15h39
Soma o carisma de 10 mulheres vai dar o carisma do meu joelho
06/10/2021 16h11
Onde você quer chegar com essa questão?
06/10/2021 18h40
conheço mulheres que tem um bom senso de humor
e isso é uma qualidade que eu gosto bastante
anônimo
06/10/2021 18h54
A verdade é que no fundo ninguém liga pra nenhum desses dois prontos.
anônimo
06/10/2021 19h00
Não querendo cortar a sua visão sobre o tema, mas o que mais vejo são mulheres fechadas e bem antipáticas, claro tem aquela idéia que se a mulher é simpática o cara já leva pra outro lado, entendo!

É como se fosse uma defesa.

Mas não creio nessa superioridade na simpatia que as mulheres se sobressaem perante os homens, creio que os homens ainda são mais engraçados e carismáticos que as mulheres.
06/10/2021 22h59
Mulher não tem graça nenhuma
elas respondem
06/10/2021 16h34
Isso é uma bobagem, mas tem gente q acredita que algo "biológico" não uma característica na personalidade... Tipo é intrinsecamente relacionada ao sexo e gênero da pessoa...zZZZZ

Podemos ser carismáticos, engraçados etc.
O que pode impedir a pessoa em expressar-se de algumas maneiras-como está citadas por vc- é n possuir esse traço na personalidade.
anônima
06/10/2021 15h40
Não sei, eu sei que normalmente eu gosto de gente engraçada.
anônima
06/10/2021 16h28
Éhh....mais ou menos
eda
06/10/2021 16h03
é relativo, não há como generalizar, mas sim, mulheres geralmente são mais carismáticas, repare nos atendentes de lojas, grande parte são mulheres, justamente por serem mais simpáticas.
06/10/2021 18h37
Sim, mulheres tendem a ser mais carismáticas.
06/10/2021 18h41
Em questão de carisma, mulher ganha, mas em questão de humor, tanto homem quanto mulher podem ser engraçados.
anônima
06/10/2021 18h57
Não me preocupo com isto, é indiferente e curto pessoas mais sérias.