Vi uma pergunta de uma menina querendo seduzir um cara casado e no meio de uns xingamentos, ela super recebeu apoio e conselhos de como agir pra conseguir.
Como se isso estivesse certo!
Será que quem trai ou é pivô de traição tem desvio de caráter? Será falta de empatia? Será um traço de sociopatia ou transtorno de personalidade?
O que leva algumas pessoas a normalizar isso?
Dissertem.

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
06/10/2021 16h25
Não existe empatia, quem decide fazer parte de uma traicao não tem caráter o suficiente pra se recusar a tal ato, é falho e escravo dos próprios desejos.

Hoje em dia normalizaram a traição, os sertanejos ganham dinheiro fazendo música pra pessoas traídas, as redes sociais está lotada de memes e postagens ironizando a traição, banalizando mesmo!

Mal sabem que muitos perderam a confiança em si mesmos depois de traído, alguns entram em depressão, outros vão tão longe que tiram a própria vida.
anônimo
06/10/2021 16h41
Pq as pessoas são tão canalhas, escrotas e principalmente HIPÓCRITAS pq criam centenas de desculpas para cado ato errado que fazem, que hj virou normal traição.

Coisas que já li por aqui mesmo ditas por homens e mulheres:

Existe outras pessoas gostosas no mundo e eu não sou cego(a) - não é questão de olhar ou não olhar mas de procurar e fazer questão disso, de não se preocupar com a parceira(o), na vdd gente assim não é satisfeito com a parceira(o) essa que é a vdd!

Curti gente sensualizando, foto de erótica de outros, bunda e pau alheio é normal - Se vc é solteiro é normal, mas se vc tem compromisso e faz isso escondido, faz escondido por uma razão pq é um safado(a).

Fazer escondido é aceitável, o importante é a parceira(o) não vê, só não fazer nada na frente - A demostração definitiva do pq traição é tão normalizada e principalmente como exite gente HIPÓCRITA nesse mundo, justificando a completa ausência de CARÁTER usando a desculpa mais ridícula que se pode dizer, só é traição se o outro ver.

Quem não tem a capacidade de ser fiel, independente do grau de filha da putagem não serve para um namoro monogâmico, quem brinca com isso tmb demostra um certo traço de falta de caráter e fiquem com o pé atrás, QUEM TRAI NAMORADA(O), TRAI AMIGO(A) TMB
07/10/2021 01h23
Tem pessoas que tem desejos, fantasias e vontades, não adianta nada o que falamos ou o que julgamos, ela vai fazer e pronto. Não sendo um crime, cada um sabe onde seu calo aperta, se pra pessoa tanto faz, ok.

Na minha visão, o problema não está em quem tem a fantasia de ficar com alguém comprometido, mas a pessoa comprometida que não respeita o(a) parceiro(a) em questão.

Parece bizarro, mas eu vejo dessa forma. A mulher que fica com um homem casado não está errada, tecnicamente, ela é solteira, está afim, o problema é o casado que não segurou o pinto dentro da cueca, e o mesmo serve o contrário. Se o cara tá com tesão, solteiro, e uma casada bonitona se oferece pra ele, ele vai ficar com ela porque é livre, o problema está na casada que não segurou as pontas, já que já tem outra pessoa.

Não sei se mais pessoas tem a mesma lógica que a minha, mas eu vejo dessa forma, acho que é mais imoral quem não respeita o marido e a esposa em casa, e não o solteiro em questão, ele não tem nada a ver com nada, é livre.

Agora, na questão da pessoa que é comprometida e mesmo assim fica com outras pessoas, essa pessoa realmente não tem desculpa, ela está sendo fria sim, não sei dizer se sem caráter porque dependeria de outros fatores, mas sem dúvida ela não ama o(a) parceiro(a) e tbm lhe falta um pouco de empatia.
anônimo
06/10/2021 16h37
Sei não mas tem muita talarica por ai
08/10/2021 14h20
Talvez porque realmente seja normal?
Pensa...
anônimo
08/10/2021 14h23
O ser humano deveria morrer sufocado. O oxigênio da Terra poderia parar de uma vez, do nada e todos nós morrermos sem conseguir respirar. Todos agonizando em completo desespero. Bando de filho da puta, seus arrombados. Vamos todos morrer!
anônimo
06/10/2021 16h41
Porque sim.
anônimo
06/10/2021 17h36
Olha, acho que eu poderia ficar falando várias possibilidades o dia inteiro, do por que a pessoa quer fazer tal coisa, são inúmeros motivos, desde o simples ao mais complexo, vou contar o que aconteceu comigo, uma mulher casada traiu o marido comigo, fui saber só depois de ter transando com ela, ela fez de proposito, pelo menos me contou depois do ato, e conversando com ela, a danada já tinha feito várias vezes, para ela isso é normal, o motivo é que o marido ficava viajando para SP durante 20 dias, isso várias vezes, ele cantava em festa, moro na Bahia, ela se sentia sozinha, mas eu via que ela gostava era da safadeza, a irmã e sobrinha dela ajudavam ela trair, tanto que a sobrinha veio junto para minha casa, eu ficava pensando como a mulher acha isso normal, ainda falou que queria namorar comigo, isso ela tendo filho com o marido e tudo, imagina que isso vai do caráter da pessoa, tem pessoas que traem por que o marido trabalha o dia todo, outras por que o marido n deu chocolate, umas nem precisam de motivo, o que leva a outras pessoas acharem normal é o mundo liquido que vivemos, as pessoas só querem o mal, não todos, mas a maioria...
07/10/2021 01h26
Porque não tem caráter e não valoriza o que tem.
Se for pra trair não namore.
Estou em busca de algo sério as pessoas tem e não dão o devido valor.
elas respondem
anônima
06/10/2021 16h21
Creio que quem tenta seduzir gente casada ou comprometida, tem necessidade de se autoafirmar por baixa autoestima, falta de amor próprio e tem que se submeter a esse tipo de coisa pra sentir que é capaz de ter algo com alguém
Mas é armadilha, né? Porque a pessoa só se afunda ainda mais e ainda afunda mais gente com ela, o que é bem pior
06/10/2021 16h43
Eu não acho normal! Isso é falta de respeito, carácter, pessoa com má índole, abusada. Qualquer pessoa assim perde meu respeito, e digo mesmo: Pessoas assim merecem sofrer!
anônima
06/10/2021 16h53
Eu vejo a coisa pelo lado muito mais objetivo. O homem trai pq quer uma bct diferente e Qt a isso, TODAS nós estamos sujeitas a tomar um chifre e eu acho que começa lá pelos 10 anos de casamento. A mulher trai por n motivos: de burrice a carência extrema. Algumas querem apenas uma trepada, a emoção, o perigo (exatamente como o homem). N acho q quem trai pense em destruir a família de ng, na maioria dos casos. Uma pessoa inteligente não faz isso. Também n sou dessas q diz: vai em frente. Sou das q diz: sai dai maluca, mas mesmo assim já dei p cara casado. N é algo que eu me orgulhe, nem que pense em repetir, mas aconteceu em um momento de fraqueza. N me apaixonei, n quis mais e JAMAIS sequer pensei na família dele. O que eu queria era a emoção do momento e nada mais. Vejo q o homem só trai pela novidade. Ele sequer está pensando na esposa qd traí. É só uma bct diferente e nada mais q isso. N acho q seja desvio de caráter (de nenhum dos dois), nem falta de empatia pq nessas horas NINGUÉM pensa em nada além de si. Isso é humano. A questão é racionalizar: pq quero estar casado? E a outra: o q eu espero disso aqui? Enfim, n é normal, mas é mais comum do que se pensa. Pessoas q vc nem imagina, têm casos extraconjugais e isso é uma merda!
06/10/2021 16h22
Tbm não sei o que se passa na cabeça desses serumaninhos.
06/10/2021 16h22
Pq não tem carácter
06/10/2021 16h34
É q ja fazem tanta merda, ou mantem casamento por estabilidade financeira... tem muita coisa podre por baixo, casamento ruim, criaçao de filho, nada q justifique mas acontece, e tem gente podre q aceita ser amante e ser mais baixa ainda da história...
Falta de empatia, de amor próprio, de tudo ruim...
anônima
07/10/2021 01h57
Normalizo pq já fui muito corna e não tive nenhuma experiência com um homem fiel , ent pra não me machucar tanto eu normalizei . Termino o relancionamento mas no próximo sempre espero a traição e sempre ocorre, nos primeiros meses de namoro ainda e eu nunca trai e recebo esse tanto de chifre. É errado ? Sim e eu me empenho eu todos os meus namoros. Infelizmente o mundo é assim se vc é fiel ,vc vai ser corna pq achar um homem fiel é quase impossível ,faz aqueles testes com outra mulher dando em cima dele a maioria dos esquece da namorada em segundo e aproveita a chance.