Gente, passei por 2 situações que achei estranhas
Uma vez, ja faz tempo isso, um ex meu vivia me mandando msg, vindo atrás de mim. Daí um dia eu respondi ele e no meio da conversa ele começou a falar que eu era obcecada por ele, fiquei tipo (????). ELE vem atrás e eu que sou obcecada ? Nao entendi
E agr de um ficante, ele nao fode e nao sai de cima. Daí comecei a deixar ele no vácuo, ele fica vindo atrás. Daí dessa última vez ele mandou msg e eu respondi, eu disse que nao via sentido em mantermos contato, ja que ele nao toma atitude e ele começou a falar que eu não sei lidar com rejeição. Fiquei ???? De novo. Eu tava quieta la na minha, ele veio mandar msg e eu que não lido com rejeição ?
Vcs conseguem interpretar isso ? Pq disseram isso

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
06/10/2021 17h38
Ele é contraditório.
06/10/2021 17h44
Ta se envolvendo com usuários de drogas
25/10/2021 15h42
É só mwme
elas respondem
06/10/2021 17h40
99,9% dos homens são doidos, kkkkk
anônima
06/10/2021 17h47
Tira print e manda pro luba! Que histórias, o jeito é ignorar
06/10/2021 17h49
Só não responda!
Fazem isso para massagear o ego. Kkk
eda
06/10/2021 18h00
são egocêntricos e não suportam serem rejeitados...