o caso é o seguinte:
1- ele sendo um virgem que vai ter sua primeira relação e ela já tendo bastante experiência.
2- acham certo/viável ele buscar auxílio de uma GP educadora(GP gold) para não chegar igual pato na mina?

obs: eles ainda não namoram, mas ele quer algo a mais com a garota.

eles perguntam
7 3
elas respondem
06/10/2021 17h53
As pessoas funcionam diferente, é melhor falar que tu nunca fez e perguntar o que ela gosta de fazer, nisso tu vai acabar descobrindo o que gosta também, ai só dale, se ela te zoar deixa ela chupando dedo e vai embora.
06/10/2021 17h40
Não seria uma péssima ideia, até pq tu não ia aprender nada de útil só ia saber mete é mulher não gosta só disso fala que tu é virgem é pronto jovem
06/10/2021 17h42
Desnecessário ele procurar uma gp.
06/10/2021 17h46
Vai com a cara e a coragem, igual mulheres fazem. Mulher não tem essa de contratar um prostituto pra ensinar pra não passar vergonha, não tem essa opção. Mulher é um ser humano oras, pq esse medo?
06/10/2021 17h48
Ahhh para né!
Extremamente desnecessário isso.
anônima
06/10/2021 17h49
Se a GP for mesmo ensinar acho que ajuda...
Mas a ansiedade provavelmente não vai diminuir muito e ele provavelmente vai mandar na hora com a moça.
anônima
06/10/2021 18h10
prefiro que ele me fale que é virgem
eles respondem
06/10/2021 17h45
Sexo com GP é muito diferente, máximo que talvez faria é diminuir a sua ansiedade.

De qualquer forma, duvido que qualquer mulher gostaria que o cara transasse com outra *enquanto eles estão se conhecendo*, pior ainda uma prostituta.
anônimo
06/10/2021 17h42
Nossa, que vida de fracassado.