Pq o foco é o tamanho do pau? Vcs parecem que arrumam outra mulher pra transar só pra tirar dúvida se o pau de vcs transa mesmo

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
06/10/2021 17h54
A mulherada q mete o pau em qm tem pau pequeno e dps acha ruim a insegurança dos homens
16/10/2021 12h18
Mulher se importa com o pau e comenta.
A maioria é covarde e não assume.
Homem de pau pequeno é piada em roda de mulher
Deixem de ser hipócritas
07/10/2021 01h40
Concordo em partes.

Eu acho que isso é um problema conjunto, há homens e mulheres que supervalorizam o falo. (falocentrismo)

Há mulheres também que reduzem o cara apenas no tamanho do berimbau, como se ele fosse apenas um piru ambulante e não um homem completo.

De fato, isso não invalida a sua pergunta, acho sim que o cara tem que ligar menos pra isso e fazer o seu melhor na cama, sem pensar que o órgão dele é tudo. Mas ambos tem que colaborar.
anônimo
07/10/2021 01h46
Reclame com quem rejeita o outro por qualquer coisa física que a pessoa não tem controle e não com a pessoa que tem essa característica física.

é como vc reclamar com uma mina sem peito que já foi rejeitada por não ter peito em vez de reclamar com o cara que rejeitou e está sendo babaca.

é literalmente a msm coisa.
06/10/2021 18h28
O problema que tanto o homem quanto mulher muita das vezes, estão preocupados consigo mesmo...
anônimo
16/10/2021 12h16
Se mulher não falasse tanto a transa seria mais agradável
anônimo
06/10/2021 18h13
Talvez sim, talvez não... Ninguém realmente sabe de fato, apenas o tempo dirá.
16/10/2021 12h19
Não me preocupo, nem por isso transo
16/10/2021 15h08
Não, continuaríamos sendo os mesmos fracassados de sempre.
elas respondem
anônima
06/10/2021 17h54
Né, deveriam se preocupar mais com a língua e não com as misérias deles
anônima
16/10/2021 12h22
Tamanho do pau é importante sim;
Se arrumam outra mulher para transar não tem nada a ver com tamanho do pau.
eda
06/10/2021 17h54
pq são um bando de punheteiro viciado em pornografia
anônima
06/10/2021 18h13
Assino embaixo.