Fiquei 4 meses afastado do meu serviço e não tinha a menor vontade de voltar, tanto que nesse meio tempo comecei a estudar para um concurso público. Não fui aprovado e agora pra variar estou na berlinda (desempregado e reprovado). Agora eu juro que eu não entendo o que se passa comigo. Depois que saí do serviço estou arrependido e não paro de pensar nisso. Quem disse que consigo retomar aos estudos? Fico o dia inteiro no celular, como é ruim ficar sem rotina.
Não sei por quanto tempo vou ficar desempregado, onde será meu próximo serviço, como serão meus colegas de trabalho, essas questões não saem da minha cabeça.

Eu só consigo enxergar as vantagens depois que eu saio e só enxergo defeitos quando estou no serviço. Aff porque que eu tinha que me iludir com esse caralho desse concurso. Que merd@ viu!

eles perguntam
3 5
elas respondem
06/10/2021 19h16
Você precisa aprender o valor da gratidão, ser grato pelo que já tem para que assim coisas melhores se encaminhem para a sua vida.

Vai ser fácil? De acordo com o que percebo na sua maneira de agir, não, mas é um exercício diário que com o tempo e um pouco de força de vontade se torna simples. ;)
Entenda que seu cérebro já está meio que condicionado a reagir assim onde quer que esteja porque já acostumou a isso.
Sempre que algo não está do meu agrado, penso em como já foi pior antes e percebo o quanto sempre tenho mais a agradecer.

É uma simples questão de treino.
Bora começar?
Amanhã cedo ao acordar, abra sua janela, respire fundo e agradeça por pelo menos 3 coisas boas que você têm.
Verá como o dia já começa com um ânimo totalmente diferente! ^-^
06/10/2021 19h08
Só se aprende errando. Agora vc sabe q a insatisfação vai estar sempre presente. No próximo emprego vc vai se sentir assim também. Sabendo disso, não seja impulsivo qdo a vontade de se demitir vier. Vai estudando paralelamente pra concurso, sem largar o emprego. Qdo tiver tudo certo pro outro emprego, daí vc pode pedir demissão. A vida é um porre mesmo, o jeito é garantir segurança pra viver e ser resiliente
anônima
25/10/2021 16h10
Calma, não se culpe assim.
eles respondem
anônimo
06/10/2021 19h30
Schizophrenia?
anônimo
06/10/2021 19h04
Se fodeu se fodeu, o problema é seu
06/10/2021 19h05
Tem que focar... Dar tudo de si pra fazer acontecer.
25/10/2021 16h10
Rapaz, tu está precisando de novos ares. Arrumar emprego em outra cidade, aluga um jk, faz alguma coisa.
Já que tu está sem rumo, faz um curso técnico, eu sei que tu já fez, mas foda-se, faz outro, tenta estagiar na área