Cara, eu estava me tornando cética com questões como a existência de Deus e de demônios ou coisas do tipo. Mas acabei de ver um podcast de um ex-satanista (satanismo teúrgico, não de Lavey) falando sobre poderosos que se envoleram com satanismo e Illuminatis e agora estou em dúvida.
Antes de passar por sofrimentos e me tornar cética eu gostava de ler e estudar sobre magia e espiritualidade (eu era muito preguiçosa, então só lia alguns pdfs e tentava fazer algumas coisas porcamente) e num grupo um maluco postou sobre se interessar por pessoas que gostariam de ser Illuminatis. Achei viajado e falei com o cara né, pelo whatsapp e ele ofereceu muuuito dinheiro para me tornar iniciante, muito mesmo em troca de 500 reais de mensalidade e eu fiquei muito desconfiada e recusei a proposta, e o mais louco, é que existe mesmo um site dos Illuminatis, esse aqui: https://illuminatisociety.online/ e as propostas eram parecidas com a do maluco do whatsapp.
Eu acho muita doideira de teoria da conspiração, mas, será que realmente existem ordens de ocultistas que controlam o mundo?
Esse ex satanista pode estar mentindo também, mas fiquei assustada.

elas perguntam
10 2
eles respondem
06/10/2021 19h13
Quanto menos você procurar saber sobre isso, entender e viver a vida como ela é, trabalhar suas limitações e aproveiter o dia a dia, melhor pra sua sanidade mental.
anônimo
06/10/2021 19h16
06/10/2021 19h17
Eles realmente existem.
anônimo
06/10/2021 22h50
Não acredito.
07/10/2021 01h44
Não, eles não controlam o mundo.

Mas há sim comunidades que se ajudam, fazem favores de membro para membro, com o objetivo de ganhar o máximo de influência e poder. A comunidade judaica é um exemplo, apesar de pequena, é muito forte.

A comunidade maçom também.
anônimo
25/10/2021 13h50
Não tenho medo deles, são tão bonzinhos! Cachorros que ladram e não mordem.. eu temo que ideologias e linguagem neutra acabem conosco
16/04/2022 18h03
Acredito em tudo que vejo na internet.
elas respondem
16/04/2022 18h05
Qual o nome do ex satanista?
Só pra ver se eu conheço
Mas respondendo a pergunta eu acredito sim, justamente pelo mesmo motivo q levou vc a acreditar