Se eu fiz coisa errada e a pessoa me chama no canto para comentar eu fico na paz, até agradeço se eu notar que foi erro mesmo, mas se comentar na frente de todo mundo e me zoar, ai eu fico revoltada, se estou certa ou errada já não é mais o ponto.
anônima
06/10/2021 19h39
Eu tomo cuidado com certos tipos de "conselhos" eu costumo filtrar os que realmente importam.
anônima
25/10/2021 15h44
Eu não ligo pra nada.
eles respondem
06/10/2021 19h33
Que a pessoa não tem conta o meu jeito de pensar ou completamente a não ser que esteja sendo grosseiro
06/10/2021 19h34
Nossa, não conhecia a palavra admoesta tive que pesquisar, obrigado.
Se eu estiver errado de fato, vou achar bom. Sou bem fácil de lidar quanto a isso e sei reconhecer quando erro.
anônimo
06/10/2021 19h35
Eu apenas faço um leve suspiro e sigo em frente.