Ninguém tem uma vida 100% perfeita. Nem o Jeff Bezos, Bill Gates que têm fortunas incalculáveis tem uma vida perfeita, todos eles tem os seus problemas do dia a dia., agora colocar a vida de todo mundo incluindo esses caras no mesmo balaio é burrice. Primeiro que a vida de uma pessoa que acorda todo dia as 5 da manhã para cortar cana jamais será igual a vida do velho do iate rico e cheio de mulheres né? Todo mundo tem problemas, isso é fato, porém os problemas não fazem as pessoas serem ou terem uma vida igual.

Nas palestras de motivação o que acho errado que é eles pintam uma ideia que todo mundo é igual por enfrentarem problemas, só que erram muito em achar que todo mundo por ter problemas estão no mesmo patamar.

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
06/10/2021 20h18
Nunca vi gente triste em um Iate nas ilhas Canárias
anônima
06/10/2021 20h21
Eu mesmo estava viajando, chorando e triste e postei foto sorrindo no instagram.
Já postei foto com meu irmão e horas antes tínhamos brigado feio.
Já vi mulher postar foto do marido que vive brigando.
Rede social é só uma vitrine, não se iluda!
anônima
25/10/2021 20h27
Desativei meu instagram e pretendo excluir definitivamente. Criei um só pra seguir páginas de espiritualidade, humor entre outras.
anônima
06/10/2021 20h17
As pessoas só mostram o lado bom na rede social, não o ruim.
anônima
06/10/2021 20h22
Eu acho que em geral, mostram só as coisas boas da vida na internet, as ruins normalmente é omitida.
06/10/2021 20h24
As vezes eu acho que essas pessoas querem se enganar e enganar os outros com esses papos, algo do tipo, nunca terei isso ou aquilo, logo essas pessoas que tem são tristes e não mostram a realidade... Tipo, saber que o rico tbm sofre, faz eu me sentir menos pior aqui com a minha pobreza...
anônima
25/10/2021 20h36
Concordo totalmente, "felicidade" nas redes sociais é totalmente fake. Sei de muitas histórias escabrosas na vida real mas que nas redes sociais aparece totalmente diferente. E outra coisa, gente feliz e com dinheiro JAMAIS VAI POSTAR NAS REDES SOCIAIS;
eles respondem
anônimo
06/10/2021 19h57
Não precisa ver uma palestra motivacional pra saber disso
anônimo
06/10/2021 19h56
A felicidade se encontra na morte.
25/10/2021 15h44
Exatamente
25/10/2021 21h01
na sociedade que vivemos só os poderosos são felizes!kkkk