Se eu tirar o notebook da tomada com 100%, for mexer nele de novo no dia seguinte e já ligar ele na tomada (ainda com 100% ou 99%), está sendo contado algum ciclo?

Alguém me ajuda
Não quero estragar ele mas se ficar fora da tomada eu tenho que recarregar umas duas vezes no dia. Dizem que é ruim recarregar tanto..

(Mas eu sempre tiro da tomada a noite. Aí não uso mais, e quando vou usar, to tentando já ligar na tomada mesmo a bateria estando em 100% ainda)

elas perguntam
5 0
eles respondem
06/10/2021 20h01
Por via das dúvidas, é só deixar ele carregando durante todo o tempo que estiver usando.
anônimo
06/10/2021 20h03
Olha é um preço que se paga. Se você não quer ficar perdendo tempo carregando ele deixa na tomada mesmo. Bateria de note não vicia tão fácil assim. No máximo depois de muito, muito tempo a duração da bateria vai diminuir um pouco mas aí se vc quiser você pode simplesmente trocar por uma bateria nova original.

E se a bateria for removível é só você desconectar a bateria e usar direto na tomada ué
06/10/2021 20h27
Não sei, desde que comprei a maioria das vezes usei com ele na tomada...
anônimo
06/10/2021 22h46
É só colocar para carregar.
25/10/2021 15h45
É isso aí mesmo.