Bom, eu tenho o cabelo cacheado mas eu fiz selagem sem formol nele, e não pegou totalmente, só em algumas partes, no meio ta completamente cacheado ainda, então eu estou sobrevivendo na base da chapinha, só que a minha chapinha não dura nada, o cabelo começa a ficar todo cheio, frizado, ressecado, não sei mais o que fazer, eu tentei agora passar gel nele e depois passar a chapinha para ver se vai funcionar, mas vamos ver né, tá difícil demais, alguém sabe alguma dica de como fazer a chapinha fixar? ou algo para passar antes que deixe o cabelo liso e baixo (não tenho secador e nem escova)

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
06/10/2021 20h09
Passa máquina dois.
anônimo
06/10/2021 20h12
Faz rabo de cavalo
06/10/2021 20h19
Passa a 0 e põe uma peruca.. gg!
elas respondem
anônima
06/10/2021 20h07
puts, eu não entendo muito disso, mas já pensou em fazer uma progressiva dnv?
06/10/2021 20h09
Mais porque não aceita seus cachos
06/10/2021 20h10
Que loucura usar gel para pranchar, vc devia usar um protetor térmico para isso. Eu acho que o trabalho foi mal feito e vc devia voltar ao cabeleireiro e reclamar, vc fazendo chapinha todo dia e sem tratar decentemente só irá piorar a situação, vc vai detonar seu cabelo.
06/10/2021 20h22
se você fez e não pegou totalmente talvez a pessoa não aplicou direito, deveria ir falar sobre.
06/10/2021 21h24
A selagem a qual você se refere é o botox capilar?
Se sim, sempre faço na minha mãe (que tem cabelo cacheado) desta forma: Coloca o produto em mechas bem finas, com distâncias de meio centímetro do couro cabeludo, mais ou menos, e vai espalhando com um pente fino até as pontas, deixa o produto agir e lava direitinho. Depois seca e escova bem caprichado. Para finalizar, usa a chapinha em mechas bem fininhas, passa de 15 a 20x. Tenha paciência, não tem erro :)