3.78K  20/11/2016 02h11

Eu sou MUITO fechado, saio com amigos converso com algumas mulheres mas sei la, não pareço ser um cara legal, meus amigos me amao mas para elas sei lá...quando estou só com os amigos sou um dos mais zoam e faz os outros darem risadas, quando tem mulher perto sei lá eu travo, TRAVO mesmo e o pior é q eles estão começando a perceber isso, minha quietude com mulher perto.

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
20/11/2016 00h50
Ledo engano quem pensa que isso é coisa de outro mundo! Ficariam surpresos com a quantidade de pessoas que aos 20 e tantos anos nunca tiveram um relacionamento amoroso, o que acontece é que essas pessoas escondem isso! Eu sou uma dessas pessoas tbm, comecei a namorar com a sua idade (não faz muito tempo), quando contava que nunca havia namorado, ninguém acreditava e ficavam questionando, então simplesmente comecei a ocultar esse detalhe da minha vida pessoal.

Não se preocupe, cada um tem seu tempo. Se isso te INCOMODA, aconselho a procurar alguma ajuda profissional, pq como disseram aqui, pode ser algum problema com a sua autoestima mesmo. Mas esteja certo de que isso incomoda profundamente a si mesmo e não os outros, não faça nada por medo do que os outros vão pensar ou falar.

Boa sorte!
anônima
18/11/2016 23h10
Dê seus pulos longe do olhar dos amigos, pq vc deve temer ser zuado,pq qdo tem alguém do sexo oposto realmente mudamos nosso comportamento! Não envolva os amigos pra te ajudar nessa . Faça do seu jeito !!!
anônima
17/11/2016 20h33
nem nunca ficou com uma? bebe umas cachacinhas pra se soltar. eu travo com homem. só ficava com eles bêbada. foda, né? :/
que tal vc conhecer alguém pela internet? meu primeiro namorado foi da internet kkkk conversava sobre tudo com ele, coisas q não teria coragem cara a cara...foi massa
anônima
18/11/2016 11h37
tadinho........aposto que tem fama de gay no seu circulo social!
18/11/2016 12h06
Não se deve se importa com isso tipo eu sou certinha e nem por isso me nego com medo de amigos que possam me julgar...melhor conhecer gente como tu também...
Ser tímido com mulheres te aconselho a rever sua estima, pode ser auto estima?
anônima
20/11/2016 00h57
Tamo junto também nunca namorei
eles respondem
18/11/2016 23h13
Cara, me manda uma mensagem privada, pode criar outra conta se quiser, vou te ensinar uns paranaues secretos.
18/11/2016 23h28
O tímido sofre mais preconceito do qu negros e gays ,fazer o que ne .
anônimo
17/11/2016 19h33
Essa eu observo.
17/11/2016 20h42
Eu sei como é isso... Mas nessa idade já era pra ter superado isso a muito tempo atrás. Arrisque chegar em uma mulher que achar interessante, converse sobre qualquer coisa, mas que seja coisas leves, nem precisa ser engraçado no começo porque você ainda está se esforçando pra conversar. E ai depois, se você ver que o papo ta legal você pede o número dela e pronto. Há e não se abale se algumas delas te reusar. O não faz parte, tem que continuar independente das mulheres que te recusarem.
anônimo
18/11/2016 22h44
vamos man , levanta essa busanfa da cadeira , faça algum curso que tenha um bom publico , busque novas amizades , se vc fosse tipo uma pessoa ruim de aparencia como eu era antes nessa foto , dê um tapa no visual , compre umas roupas novas e vá a luta soldado !
anônimo
18/11/2016 23h05
Vai no puts puts que você perde medo de mulher.
anônimo
20/11/2016 02h11
Cara se mate, zoeira rs.. Então a primeira coisa que eu te pergunto é se você realmente tem interesse por mulher? Quer casar? Quer ter filhos? Entre outras coisas de casal