Gente, não gosto de falsidade e nunca fui de babar ninguém ate pq eu não gosto e principalmente que se acha. já percebi que diante disso todas as meninas que babam ele no meu setor fica de lance com ele, só que ele é um rapaz sério porém nessa seriedade eu percebo que ele gosta sabe mas não demonstra muito, ele gosta Muito é de ir para o ego dele principalmente de uma nutricionista que até mesmo fica se amostrando querendo ser melhor do que os outros na minha frente como se tivesse se desfazendo sabe e ainda sim ele já deu até carona pra ela. E assim toda vez quando não dou moral pra ele, ele fica todo chato pra o meu lado, não sei se isso é estresse ou pq nunca quis ter dado motivo de não querer dar essa moral toda só pq ele é bonito e tals.. alguém já passou por isso?? Nem que fosse bonito mas pelo menos tiver alguma vantagem só pra tirar uma casquinha.

elas perguntam
7 5
eles respondem
06/10/2021 20h28
Seu problema é cuidar da vida dos outros. Eu prefiro conviver com seu chefe do que 2 minutos contigo.
anônimo
06/10/2021 20h25
É improvável disso acontecer.
anônimo
06/10/2021 20h28
Tô achando que alguém vai ganhar uma promoção em
anônimo
06/10/2021 20h28
Li não.
Vou ler o livro ‘Os sertões’ do Euclides que parece menor e talvez melhor.
16/10/2021 12h40
Eu conheço isso como chupa-saco. Quando tiver minha empresa esse será o teste pra ver quem fica nela. Se vim com essa putaria é demitido na mesma hora. Detesto puxa sacos
16/10/2021 14h55
É anormal.
elas respondem
06/10/2021 20h28
Sim, mulheres babam muito quando tem um homem bonito num local. Lembro de um professor no meu antigo curso que a maioria das meninas ficavam se atirando para ele, fora as colegas de profissão.

O ego desses homens vão à altura, com as mulheres é a mesma coisa.
anônima
06/10/2021 20h28
Eu acho que sim porque já notei que isso é padrão, sempre tem um homem que atrai um monte de mulheres ao mesmo tempo em um lugar.
06/10/2021 20h31
Já vi isso tbm no trabalho, é um saquinho! Afs! parecem que nunca viram homem, desesperadas! Pois eu bem to nem aí...
anônima
06/10/2021 20h37
No meu antigo trabalho tinha um rapaz muito bonito, ele fica envaidecido com atenção feminina, fiquei sabendo que ele foi até ao motel com uma colega de trabalho.

Nos davamos bem, mas eu respeitava-o. Acho que era por isso que eu era uma das poucas que ele conversava.
anônima
16/10/2021 12h48
Mais ou menos!
De fato, existem chefes que gostam de ser bajulados, gostam de puxa-sacos, mas, não sei nem como conseguem fazer isto...Pelo menos, julgo que todo mundo esta cheio de trabalho para fazer, inclusive, o chefe. ..Devem atrapalhar bastante o trabalho dos patrões!
Eu nunca me aproximei dos chefes, pois, não gosto de atrapalhar o trabalho alheio