GGl
140  25/10/2021 15h44

Eu sou o tipo de cara que começo a fazer algo e vou deixando de fazer ate para, exemplo ja foram várias vezes que desisti de treina em casa que n completava um mês, agr to a 3 semanas 6 vezes por semana e hj eu ja iria deixa de fazer pq o dia passou e eu nao fiz é iria da a desculpa que ta tarde sendo que e 20:24, e tbm uma tempo stras tentei começa a estuda em casa do zero, e tbm desisti dps de ums dias, e so ontem que retomei com várias semanas dizendo que iria volta, eu tenho medo agora de desisti de algo pq foi uma luta para retorma

eles perguntam
1 3
elas respondem
06/10/2021 20h52
Amigo, então, eu tenho isso e estou com suspeita de tdah. Se for algo q te afete muito sugiro procurar um psicólogo
eles respondem
06/10/2021 20h29
tenha um proposito.
anônimo
06/10/2021 20h57
Tenha disciplina, foco e gestão de tempo.
25/10/2021 15h44
Sempre estou desistindo de tudo.