Meu cachorro ta muito doente e precisa de um veterinário
E tenho. 2 opção :
1)Amiga da filha da minha madrasta é veterinária e vai nas casas e nao combra nada
2)ir no veterinário confiável da minha cidade e pagar 50 pila pra consulta,mais só tenho 25 ainda
Qual? ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
17/11/2016 19h45
Não é meio óbvio?
elas respondem
17/11/2016 20h24
Teu cachorro ta doente e você vem procurar ajuda aqui? D:
Filha, faz o que puder pro catchorineo ficar bem. Se a menina não cobra nada eu não tinha pensado duas vezes em chamar ela.
anônima
17/11/2016 21h13
Isso que dá criar cachorro sem ter condição, faz a opção 1 então, não deveria nem estar aqui perguntando.