Conheci um homem legal mas percebi que ele é do interior lá parece não ter a vida financeira arrumada, (não digo rico,) e não parece ter vontade de mudar de vida, desanimei com isso, estou pensando em subir de vida com estudo- já recebi proposta de homem com dinheiro, mas não quis, para mim esse papo de suggar baby ou me envolver por interesse é errado- então quero um homem que cresça junto, além do mais eu sou romântica e isso pode atrapalhar meus estudos. No entanto, gostei dele e queria curti, só que acho que ele pode acabar gostando muito de mim, ele é tão tranquilo e não é safado, e eu dele, coisa que não quero.

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
06/10/2021 20h41
Então tu N tá querendo nenhum
anônimo
06/10/2021 20h42
Existe um macete: se você é pobre você deve tentar casar com alguém rico pra equilibrar a desigualdade social no mundo.
Faça isso, é por um bem maior.
anônimo
06/10/2021 20h43
Começar uma história com alguém requer cumplicidade e parceria. Andar juntos, não há algo mais lindo. Mas isso leva tempo e sacrifícios. Há de se analisar se o candidato tem atitudes, e não só promessas... boa sorte!
anônimo
06/10/2021 20h44
Você infelizmente(para você) está certa, se quer crescer na vida tem que ser com alguém que te auxilie e te ajude a engajar na vida
06/10/2021 20h44
Vc está certa tem sempre q buscar subir na vida de forma honesta , sem depender do outro , mas se tem um pessoa do seu lado busca crescer junto com ele
anônimo
06/10/2021 20h57
Sim.
06/10/2021 21h15
Tá certa, você não deve se relacionar com pobre sem ambição.
06/10/2021 21h29
Você esta certíssima....temos que ter objetivo na vida de crescer!
anônimo
06/10/2021 21h32
Mulheres... sempre interesseiras, dinheiro vem primeiro.
16/10/2021 12h25
Você é fria
16/10/2021 12h33
Deixa o cara em paz. Amanhã o maluco tá bem de vida e tu correndo atrás dele. Não é nenhuma magoa não, mas sim pq isso acontece muito. E sabemos da hipergamia das mulheres :)
Se acha que o maluco não é o suficiente para você, termina. Detesto essa galerinha que ama fazer joguinhos e mentir. Isso me deixa pistola, bagulho ridiculo
elas respondem
anônima
06/10/2021 20h40
Eu cairia fora!!!
anônima
06/10/2021 20h44
Minha mãe mandou meu pai ir pra roça sozinho.
Vida na roça filha é dificil.
Você não consegue fazer nada, tu não estuda e não trabalha. E, se você trabalha fora, não tem ônibus.
Vida na roça é uma bosta.
anônima
06/10/2021 21h17
então nem pega ele, sério. passa vontade, depois você vai se arrepender de ter pego. vai viver sua vida e conhecer alguém dentro da sala de aula.