Meu namorado, diz que me ama,mais não sai comigo,não vem na minha casa,e não me assume,sei que já era para eu ter terminado,mais para mim e muito difícil,faço tratamento psicológico,e estoi tentando não me apegar mais as pessoas,mais não consigo evitar sabe..

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
06/10/2021 21h44
Chame o o seu namorado para uma conversa bem sincera e diga o que você está passando. Veja a posição dele e se ele não estiver disposto a ficar com você, entenda e termine. É difícil compreender isso mas ele não tem obrigação alguma.
Em relação a você, continue seu tratamento se você estiver terminado poderá focar bastante em você, já que a maioria das vezes problemas assim é a falta de nós mesmos. Sei que vai doer em ficar sozinha mas também irá te ajudar a descobrir você mesma suas qualidades e defeitos. E assim poderá trabalhar bem e de forma mais eficaz.
Mas de qualquer forma antes de tomar qualquer atitude, aconselho você a conversar com seu psicólogo e dizer tudo isso o que relatou. Assim também poderá ter mais uma opinião de alguém confiável e experiente.
Boa sorte e fique em paz!
anônimo
06/10/2021 21h14
Se não te assume, ele é namorado só na sua cabeça kkkkkkkkkkk tadinha.
anônimo
06/10/2021 22h09
Traje nuclear e álcool em plasma.
06/10/2021 22h40
Com as pernas
06/10/2021 21h14
Impossível, vai ter que aguentar até o último dia da sua vida.
06/10/2021 21h14
Tentando a se a pegar a lixo também?
06/10/2021 21h15
"meu namorado"
"não me assume"
mas é o que ?
anônimo
06/10/2021 21h15
Acho que é você a pessoa "tóxica" do relacionamento.
06/10/2021 21h19
Que tal se apegar à pessoas que prestam?
anônimo
06/10/2021 21h20
Parece fake.
06/10/2021 21h20
Só falar.
anônimo
06/10/2021 21h23
Ele n é seu namorado, a única pessoa q pensa q tá namorado é tu... ele só te come mais nada
elas respondem
anônima
06/10/2021 21h15
começa a acordar todo dia pensando: vou terminar, vou terminar, vou terminar. Em algum momento isso vai entrar na sua cabeça e você vai conseguir se livrar disso. Lembra que você vai estar muito melhor sozinha pq não vai sentir essa angústia que sente sempre. Sua vida vai melhorar demais, confia em mim
06/10/2021 21h16
Realmente é uma decisão pessoal, se você tolera é assim que vai ser.
06/10/2021 21h17
Se afasta aos poucos nada de radicalismo menos ele na sua vida mais vc
Pode ter certeza vai ser um livramento
06/10/2021 22h15
Engraçado q vi uma serie na staz play justamente sobre isso, para, simplesmente para de responder, para de ligar, exclui tudo q for vinculado a ele, número, email, rede social, tira ele do seu campo de visao, na primeira semana é abstinência e choro, depois passa.