Estou separada do meu ex a um pouco mais de 1 ano, até 2 meses atrás ainda nos falavamos , mesmo eu evitando e sofrendo pq queria voltar com ele e ele não queria por conta da distância, ciumes.. só que ele queria mater amizade e eu não pq ainda o amo muito. Depois de muito tentar reatar ele me bloqueou das redes sociais.. só que sempre ele pede pra irmã perguntar como estou.. Estou sofrendo muito, já fiz de tudo para esquece-lo e não consigo. Eu ainda dou uma olhada no whats dele com outro número.. e a foto que está é a que representa muito pra mim e ele sabe disso. Pq será que ele pós essa foto? =(

elas perguntam
1 2
eles respondem
17/11/2016 20h37
Pelo visto vc tem feito de tudo pra estar com ele, até mesmo quando tenta esquecê-lo.
Não insista com isso. Faça o percurso normal de sua vida e olhe o que há a sua frente. Tudo continua funcionando, então não pare sua vida. Bora viver.

Observe que tem como viver a vida deixando isso em segundo plano, eu nem respondi sua pergunta.
elas respondem
anônima
17/11/2016 20h35
se importa já que passou um tempo da vida dele com vc. mas preocupação é diferente de GOSTAR. se gostasse, não teria bloqueado... siga em frente e sai dessa. já se passou 1 ano. cruzes...
anônima
17/11/2016 20h41
É normal essa sensação de interrupção da vida após um término, só não deixe que a sensação se torne realidade e deixe vc estagnada.
Parar para chorar e deixar rolar a fossa faz parte, mas não se deixe abater por tanto tempo.
Melhor coisa que vc faz é cortar totalmente contato, procurar distrair a cabeça e seguir outro caminho..