Me desculpem se ficar um pouco grande

Depois que eu minha amiga reatamos a amizade ela mudou muito comigo - ela já tinha me dito que isso iria acontecer - , sempre tenho a impressão que ela não faz mais tanta questão da minha amizade, sempre faço tudo pra agradar ela, tento responder bem mesmo quando sinto que ela está sendo fria comigo. Ela vai casar no final do ano, disse a ela algumas vezes que iria sentir saudades dela, mas ela pareceu não ligar muito, sempre trata os outros amigos com mais carinho e afeto. Tenho só ela de amiga, brigamos por uma bobagem q ela levou a sério, sempre que brigamos ela leva tudo a sério, mas ela nunca olha o lado dela. Sei que falei coisas quando nós brigamos mas ela tbm me machucou com coisas, uma vez ela insinuou que eu não torcia pelo casamento dela sendo q quando ela estava em depressão eu sempre tentei ajudar ela, msm não entendo nada de relacionamento. Nós brigamos da última vez só pq eu disse a ela que estava diferente comigo só pq ela iria casar, aí ela disse que isso tinha magoado muito ela. Pq que eu sempre saio errada quando nós duas brigamos? Pq ela não percebe que há coisas q ela diz q tbm me machucam?

Oq vcs fariam numa situação dessas?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
06/10/2021 22h13
Mucho texto.
06/10/2021 22h13
Some da sua cidade. Não terá mais problemas.
06/10/2021 22h17
Se alguém é seco comigo com frequência eu me afasto, não lido de outra forma... Acho que não preciso me diminuir por causa de uma pessoa que nem liga tanto assim pra mim.
06/10/2021 22h14
Só uma amizade colorida pode salvar.
anônimo
06/10/2021 22h20
Tentar dá um tempo e se possível se afaste. Sei que só tem ela de amiga mas na maioria das vezes vamos estar sozinhos mesmo seja por brigas, destino, mudanças e tal. A sua amiga vai casar e é natural que vocês se afastem, isso é inevitável.
Cuide de você, faça planos novos tente encontrar alguma coisa que te preencha.
Fique em paz
06/10/2021 22h23
diga a ela pra lamber sua xota
elas respondem
anônima
06/10/2021 22h13
Estraga o casamento dela
anônima
06/10/2021 22h14
Dá um tempo, vocês mal voltaram a se falar. Daqui a pouco a amizade volta as boas.
anônima
06/10/2021 22h22
Ale do céu... você ainda tá insistindo nisso? ;-;