Um paquera meu é professor e trabalha geralmente de manhã e de tarde. Há noite, 19 as 21:30 horas quase todos os dias ele logo depois da janta fica conversando comigo. Noa doía somos solteiros. Faz tempo que ele tava sozinho. Ele tem 23 anos.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
17/11/2016 20h41
O cara gosta de conversar depois de um dia atarefado... Pode ser um bom passatempo se ele gosta de você. Dê um crédito pra ele :)
anônimo
17/11/2016 20h46
Não entendi por quê ele seria carente.
elas respondem
anônima
17/11/2016 20h39
Talvez ele não seja carente, mas sim gosta de conversar com você, como você disse ele é seu paquera então é normal ele querer conversar com você. Isso é uma forma de demonstrar interesse.
anônima
17/11/2016 20h44
Se ele for carente, ele irá conversar com qualquer uma que estiver disponível e seja interessante para ele de alguma maneira. Repare como ele é nas redes sociais ou pessoalmente. Ele é de conversar com todo mundo ou é mais na dele?
anônima
17/11/2016 20h37
Correção: nós dois somos solteiros.
anônima
17/11/2016 20h41
Ele tá dando idéia em você, depois ele vai meter a vara.