Tipo saúde, psicologicamente, estética, estudos, conhecimentos e etc.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
07/10/2021 00h13
Estou na minha melhor fase psicologica. Eu me sinto determinada a seguir meus objetivos, feliz com a minha solitude, faço exercícios físicos todos os dias. Caminho até a praia. Abandonei redes sociais. E todos os dias, me conecto comigo mesma e com as minhas necessidades pessoais.
07/10/2021 00h16
Alimentação saudável sempre que possível, academia, meditação, leitura da Bíblia, pensar “se controla” quando eu sei que vou explodir, trabalhar no meu ritmo, sair para ver gente e dançar, praia, cerveja e drinks.
07/10/2021 00h19
Tento equilibrar a alimentação todos os dias, nem sempre consigo resistir às porcariadas.
Vou à academia 5x na semana.
Faço aulas de dança e isso funciona como uma terapia pra mim.
06/10/2021 22h26
To tratando minha depressão, fazendo dieta, estudando e caminhada todo fim de tarde
06/10/2021 22h30
Faço musculação, dieta, cuido do cabelo, psicologicamente eu tô na minha melhor fase (já estive no fundo do poço)
eles respondem
06/10/2021 22h25
Trabalhando, acaba com meu físico mas está melhorando todas as outras áreas da minha vida.
anônimo
06/10/2021 22h25
A única coisa com que eu importo é a higiene, pois enquanto saúde física e mental eu estou deixando se deteriorar.
06/10/2021 22h27
Eu faço exercícios.
Psicologicamente estou na maior parte do tempo tranquilo. Sobre estudos estou meio desleixado, não estou MT focado :-\.
Conhecimento todo dia a gente a aprende né...
06/10/2021 22h35
Nada. Não me importo com essas coisas.