Eu nunca nem cheguei a beijar mulher!

E o pior é que ela já soltou dessa outras vezes, tipo me perguntando se eu realmente gostava de homem. Tudo isso porque eu tenho 20 anos e nunca apareci com um ficante/namorado.

Por que ela me pergunta isso mesmo eu negando?

Ela diz que outras pessoas ficam perguntando ela se eu gosto de pegar mulher.

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
06/10/2021 22h37
As teorias do elaele de que toda mulher é BI tá se espalhando
anônimo
06/10/2021 22h33
Deixa ela dboa, um dia você encontra um rapaz que te faça feliz e se você quiser apresentar ele você apresenta. O importante é você estar dboa consigo mesma
06/10/2021 22h34
Sua mãe já sabe que toda mulher é BI, eu mesmo fui apresentar as pesquisas às senhora sua mãe.
anônimo
06/10/2021 22h36
Porque você nunca namorou e ainda é bv, isso é vergonhoso para a humanidade.
anônimo
06/10/2021 22h36
O povo deve falar e ela já deve tá desconfiando.
Se vc n for tímida aí tá todo mundo achando q tu é
06/10/2021 22h41
Da um puta desconforto isso o povo não gosta de ver a vida dos outros em paz
anônimo
06/10/2021 22h45
anônimo
06/10/2021 23h10
Não se preocupe com o que os outros achem de você e se fazem suposição sobre sua sexualidade ou não. O mais importante é você. É você saber do que gosta e estar bem resolvida com isso. Se sabe que gosta de um pau grosso e duro, veiudo e não de uma buceta molhadinha, o importante é você saber disso e não os outros, fodam-se os outros e sua mãe, seja real com você mesma. Um beijo.
elas respondem
anônima
06/10/2021 22h34
Bota um menino, para chupar sua buceta no meio da sala, para ela ver.
anônima
06/10/2021 22h35
Hoje a pauta é bissexualidade
anônima
06/10/2021 22h39
Eu demorei a me interessar por rapazes, e consequentemente a arrumar um namorado. Tbm surgia esses boatos de que eu era lésbica, até minha irmã falou que eu 'tava em cima do muro' pq não achei tal ator bonito. Mds que merda kkk até parece que a gente é obrigada a provar a sexualidade, com quem fica etc. Hj em dia sou super tranquila qnt a isso, pensem o que quiser.