Lembro-me que no começo tudo era apaixonante,era lindo de se ver o desempenho dele em me agradar, agora praticamente caga pra mim. A família, amigos,cachorra dele,tem mais prioridade na vida dele do que eu! Pior que quando vou tentando sair desse relacionamento, ele dá uma mudada passar a me valorizar e ser atencioso e é aí que eu mudo de idéia. Mas tá foda... :'(

elas perguntam
20 13
eles respondem
anônimo
06/10/2021 22h49
Vc é chata.

não sei como seu namorado te aguenta, se pah deve ta te traindo.
anônimo
06/10/2021 22h58
Pq depois que vc começa a namorar vc conhece de verdade a pessoa que esta com vc, no seu caso um lixo mesmo.
06/10/2021 22h51
A Dotti toma tipo mulher. Que chá é esse ?
Acorda, se vc tá sendo tratada como lixo é porquê você permite, não culpe nós todos por você não conseguir sair do seu relacionamento tóxico, falta de conselho sobre sair dele não é pois eu mesmo já o fiz uma vez.
06/10/2021 22h48
Trai ele.
23/10/2021 14h36
Pontos ...
anônimo
10/10/2021 16h24
Ninguém tem culpa só seu dedo podre, aprenda a escolher com quem se relaciona e deixa de mimimi
anônimo
10/10/2021 16h22
achou que ele fosse ser aquele sonho a vida toda??? n da pra ser bom o tempo todo
anônimo
10/10/2021 16h19
A mulher então , nem se fala...
07/10/2021 00h09
Sim, eu adoro fazer isso de tratar feito lixo.
anônimo
07/10/2021 00h11
Como deve ser dificil conviver com uma pessoa assim, Deus me livre. (me refiro a você mesmo)
anônimo
07/10/2021 00h40
Arruma um véio que ele sempre vai te tratar bem.
Além do cheiro gostoso de sabonete phebo.
07/10/2021 00h43
isso mostra q ele é um cara esperto
06/10/2021 23h39
Talvez você seja uma pessoa muito pegajosa...há tempo pra tudo ninguém consegue te dar atenção o tempo todo....
06/10/2021 23h07
Alguns dizem que o amor acaba com o tempo,mas é coisa de 20,40 anos de casamento.ou ele é um otario,ou está confuso com os sentimentos dele
06/10/2021 22h49
Na verdade perde a graça
anônimo
06/10/2021 22h51
Pior que isso é verdade mesmo.
10/10/2021 16h16
Ele se acomodou
07/10/2021 09h22
É bem assim, e parece q vc esta sendo manipulada.
anônimo
06/10/2021 22h57
Mas n da pra ficar na conquista a vida toda o povo se esforça no começo
anônimo
07/10/2021 05h51
Relacionamento real é aquele em que há paixão avassaladora no início. Transa 4 vezes por dia que se veem e presentes e presentes. Depois vem a realidade cobrar as coisas da vida, e o casal aceita que há mais obrigações do que o que eles podem lidar, e aí a magia diminui, apesar de não sumir. Deve haver um esforço mútuo para manter a relação viva.
Relacionamento ideal é aquele em que a pessoa quer ter a paixão continuamente. Este relacionamento existe só na mente de quem tem, e, quando confrontado com a realidade, a pessoa quer terminar o relacionamento. Essa é a pessoa que nunca evolui o relacionamento para a estabilidade, mudando de parceiro sem completar sequer um ano de namoro.

Há ainda a possibilidade de você estar de fato em um relacionamento ruim. Você colocou poucos detalhes, então não dá para ter certeza só por eles se você é que está querendo mais do que deve ou se ele está oferecendo menos do que pode. Reflita.
elas respondem
06/10/2021 23h04
Conquistar é relativamente fácil. Manter o interesse que é um desafio.
Os dois precisam se esforçar para manter o relacionamento atrativo.

Não dá para uma das partes levar o namoro nas costas. Não sei se ele realmente deixa a desejar ou você que é mais carente. Em todo caso, você precisa falar com ele e resolver.
anônima
07/10/2021 09h21
Voce é muito chata mesmo, um porre total. Não está satisfeita, TERMINA.
06/10/2021 22h56
mulher só pensa em relacionamentos, pqp
10/10/2021 16h26
Depende do contexto, às vezes ele só queria sexo casual, ou ele não te achou agradável como ser humano. Tem contexto.
anônima
06/10/2021 22h52
Seja má
anônima
10/10/2021 12h44
É só trair ele que passam a dar valor, minha tia diz que homem se conserta com chifre
23/10/2021 14h32
Termina e foca nas suas coisas.
anônima
10/10/2021 16h13
Acho que você criou dependência emocional nesse homem, e nesse caso ele ter terminado foi a melhor coisa. Falo por experiência própria.
anônima
10/10/2021 12h54
Comigo os cara não consegue o que quer e vai embora não, só consegue o que eu quero que eles consigam e acabou, se toda nega for ficar no canto se lamentando por todo cara que faz isso, a bixa não vai viver, então para porra, aprende a sumir também.
anônima
10/10/2021 12h39
Pior que alguns fazem isso msm.
10/10/2021 12h27
Pse, por isso assumi uma nova versão para lidar com homens, me parece que eles acham mais atraente quando a mulher se faz de difícil
anônima
10/10/2021 12h21
''Aceitamos o amor que achamos merecer''
Querida, relacionamento exige respeito e reciprocidade, se ele te trata como lixo termine DE UMA VEZ e sem olhar pra trás , não caia mais nessa ''estratégia'' dele de tentar ser legal por alguns dias só pra te manter no relacionamento.
Você não vai morrer por ficar sem ele
07/10/2021 01h02
Eu te entendo e vivo em um relacionamento assim, no início era tudo lindo, muito amor muito carinho e atenção e hoje em dia só se importa com ele, com oque convém ele, vivo chorando não aguentando mais essa situação.