Venho abertamente desabafar minha vida no site e ao invés de espalhar empatia ficam me julgando. Todo mundo que ama quer ser paparicada,mas os alecrim dourado estão me julgando por querer mais atenção do MEU namorado, coisa que qualquer um iria fazer. Mas a hipocrisia prefere apontar o dedo! Eu a amo de verdade então estou no meu direito de reclamar, pois se ele não gostasse de mim já teria separado.

elas perguntam
21 11
eles respondem
06/10/2021 23h06
Então não cria pergunta aqui. Cria um clube do chá na casa do caralho e vá pedir a opinião pras suas amigas casadas de 60 anos ao invés de vir aqui encher o saco de pessoas que estão pouco se fudendo pra você.
A lógica é bem simples: Se não quer opinião, não peça.
06/10/2021 23h03
Seu relacionamento é uma merda.
06/10/2021 23h05
Dos mesmos criadores de

vem ai...
06/10/2021 23h04
Seu namorado sabe que vocês namoram?
anônimo
06/10/2021 23h09
Vc namora e que sentar a bct no cantor la que sempre esqueço o nome.
Vc namora e fica de choro por presentes.
Vc namora e chata pra caralho
Vc namora e parece que nunca esta feliz com isso

Então eu que pergunto para vc, se vc n tem a menor capacidade de ser uma namorada minimamente descente pq namora?

Não consigo pensar em uma coisa positiva em namorar uma pessoa feito vc, sem maldade, falo de coração. Vc precisa amadurecer e muito antes de começar a namorar, mas espero que vc amadureça e que esse namoro vire algo bom para os dois, pq ate então PQP
anônimo
06/10/2021 23h05
Esse é o seu problema, vc age com muita imaturidade e faz perguntas superficiais como essa.

dps fica brava quando eu respondo sendo sincero.

eu espero que vc consiga sair do seu relacionamento onde está infeliz e está sendo maltratada, mas sinceramente suas perguntas ainda são superficiais.

boa sorte dotti.
07/10/2021 09h21
Vc esta certa, muita gente opina sobre o q nao tem a minima nocao.

Se nao sabe nao se mete, nao é pq a pergunta esta ali q tem q responder!

Moda, estilo cabelo nao entendo e nao respondo.
anônimo
06/10/2021 23h14
Você tá é buscando compreensão no lugar errado e com as pessoas erradas, porra. Vai caçar um psicólogo ou alguém pra escutar suas lamentações e sem ser julgada ou ofendida, doidona.
anônimo
06/10/2021 23h18
Seu relacionamento é um lixo. Vc é um lixo. Sua vida é um lixo. Sua história é um lixo. Vc é lunática. Seu namorado faz certo em esfriar com você. Só falta ele terminar com vc, ainda n terminou por pena.
06/10/2021 23h14
kakkakkakkakkkakkakakakakaakakakkakakakkakak
essa ai
frances
ani contadora de estoria que parece gabi
a outra que fica preocupada com altura
...
só doente
06/10/2021 23h17
Ok, saindo...
anônimo
06/10/2021 23h29
Moça, na boa. Veja quem te responde com seriedade, e chama no pv. Caso queira uma opinião alheia. Pq aqui a maioria só quer aparecer. Ou melhor, incomodar, pq aparecer não, respondem como anônimos
anônimo
06/10/2021 23h12
Você é mais insuportável do que eu imaginava. Meu Jesus Cristinho
07/10/2021 00h10
Então não vou falar nada
anônimo
07/10/2021 05h46
Todo o mundo tem direito aqui de falar o que quiser. Fez a questão, então aguenta as respostas.
Quem fala o que quer ouve o que não quer.
06/10/2021 23h07
Posso sim.
anônimo
06/10/2021 23h06
Talvez ele é normal vc q acha q ele n te dá atenção
06/10/2021 23h05
Ninguem pode decidir sua vida em nenhum aspecto.É cada filho da puta por si,como disse o Ryder no GTA San Andreas(desculpe o palavrão,mas foi assim que ele disse)
06/10/2021 23h04
Se não for recíproco teu relacionamento , vão descer a lenha mesmo.
anônimo
06/10/2021 23h03
Não podem, é errado, imoral e viola a nossa Constituição promulgada em 1988.
elas respondem
anônima
06/10/2021 23h19
Pelo histórico das suas perguntas percebi o qnt vc é superficial, chata e carente. Talvez o seu namorado já tenha percebido isso e ta pulando fora.
Sou solteira e respondo sim vai fazer o quê? :)
anônima
06/10/2021 23h09
E os Elaeleanos que já passaram dos 25 anos também não. Deleite-se com os conselhos dos mais jovens.
07/10/2021 06h51
Qual a sua idade mesmo?
anônima
07/10/2021 06h32
Eu namoro, então acho que posso responder.
Sinceramente, vi seu histórico de perguntas e senti pena do seu namorado. Você parece controladora, imatura, infantil e com toda a certeza do mundo seu namoro tem tudo para ir por água baixo, já está indo aliás. Sério, você não tá preparada pra namorar e te aconselho a dar um tempo e ir se tratar. Terapia, entende?
Eu sei que você ama ele, mas antes de amar alguém você deveria se amar primeiro. Porque na moral você tem zero autoestima, amor próprio e tá vivendo em função do seu namorado. Isso não é nada legal.
anônima
07/10/2021 09h03
Voce se iludiu sozinha, o cara já deixou bem claro que não gosta de você. E ninguem tem obrigação de gostar de ninguem. Se não está satisfeita com a relação, termina, simples.
anônima
07/10/2021 09h22
BOLSONARO 2022 CARALHO
anônima
06/10/2021 23h13
Ok.
anônima
06/10/2021 23h23
Obs
07/10/2021 06h46
Olhei suas perguntas anteriores para me anteriores a situação, e bem:
Não devemos fazer de outra pessoa a razão da nossa existência, bem como esperar dela um nível de atenção difícil de corresponder; mandar uma pessoa "sondar" o outro é pedir para encontrar ainda mais problemas e quanto a presentes, isso é muito individual de cada um, o que você pensa que é importante, para ele pode não ser.

Em resumo é isso, relacionamento são duas pessoas que se compreendem e se querem bem, esse compreender agrega essa parte de aceitar o outro da maneira que ele é, se você sente que ele não é recíproco e já conversou com ele, que tal colocar o pé no freio? Talvez esse seja o tempero necessário para que as coisas sejam como eram antes. ;)

Dotti, sempre torci para que encontrasse alguém, te desejo muitas felicidades e, se tiver alguma dúvida maior, pode dizer que vou te respondendo. ^-^