Em muitos cursos de faculdade é meio normal os caras ensinarem C ou Java, mas também tem Python que dá pra aplicar em vários sistemas, ou então PHP e Javascript pra desenvolvimento web, ah seilá poha, tem muita coisa. Qual sua preferida?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
06/10/2021 23h44
Python.
16/10/2021 12h23
Python. Nunca tentei aprender as outras linguagens de programação.
eles respondem
anônimo
06/10/2021 23h43
Vai de JavaScript que não tem erro. Tem muito mercado nessa linguagem
anônimo
06/10/2021 23h16
Cara, Python é uma das melhores, porém você apenas irá trabalhar com IA e Ciência de Dados. Tem também o JavaScript, que é multiparadigma e muito útil e o CSharp que parece ser muito bom também.
06/10/2021 23h24
Não existe melhor linguagem, elas são como ferramentas.

Da para fazer uma analogia com um martelo e uma chave de fenda; se precisar bater um prego, usa o martelo, se precisar girar um parafuso, usa a chave de fenda, e pronto. A mesma coisa vale pras linguagens. Cada problema vai ter uma que se encaixa melhor.
16/10/2021 12h15
Todas são péssimas demais.