2.89K  18/11/2015 14h03

Qual a melhor forma de quebrar esse escudo que a mulher coloca, no caso celular e fones de ouvido? Às vezes eu penso em abordar, mas fico com a impressão de estar importunando-a, assim acabo hesitando... Poderiam me ajudar? Quero rever meus conceitos sobre esse comportamento feminino.

Tirando o momento em que elas estão ocupadas ligando para alguém, aí nesse caso é ser inoportuno.

eles perguntam
4 2
elas respondem
18/11/2015 14h03
Melhor nem tentar, acho que estaria importunando sim. Puts, se estiver lendo é pior ainda, a pessoa tá lá querendo saber o que vai acontecer na história e aí alguém do nada começa a puxar papo. É de dar raiva e é chato, pq aí você tem que dar atenção sem querer e ainda fingir ser simpático com alguém que você não quer, quando gostaria de estar lendo o seu amado livrinho, a não ser que seja uma pessoa grossa e espane a pessoa pra longe logo de início. E bem, fones servem pra isso mesmo, pra anular qualquer possibilidade de alguém conversar com você em público. A música é só algo que vem no pacote kk
07/11/2014 00h38
Esbarre e Jogue o celular da mão dela, @eltondydx kkkkkkkkkk (Pense em alguém que ficaria com raiva, mas você não seria esquecido)... Brincadeira viu, entendo o quão é complicado este tipo de situação, ainda mais quando você realmente já observa a pessoa a um tempo e gostaria muito de entrar em contato.
O fato é, de alguma forma você tem que aparecer para esta pessoa... Se fazer notar.
A melhor forma é a simpatia, a versatilidade, a conversa e o trato com o próximo.

Agora falo por mim rs... Diferente de muitas pessoas, eu presto bastante atenção quando eu vejo uma pessoa que não olha só para cima ou só para baixo, mas que consegue olhar ao seu redor, admirar e demonstrar que se importa em fazem parte de um mundo e não só achar que o mundo é só o seu umbigo.
05/11/2014 20h35
Obviamente você terá que se mostrar mais interessante e atraente do que, até então, seus olhos visualizam. Surpreenda-a. Tente parecer engraçado, use situações ou o ambiente ao redor em comentários bem humorados (toda mulher gosta de caras extrovertido que a fazem rir e esquecer, provisoriamente, do dia conturbado). Nesse interim, você vai ter despertado o desejo dela querer aprofundar o papo, então mantenha-se atento a ela, demonstre que se interessa em tudo que tem a dizer (nem que isso tenha uma amplitude colossal rs). Seja gentil e educado o tempo todo, ela desejará conversar com você em outras oportunidades ou ousará pedir contatos.
anônima
05/11/2014 19h47
Sabe tudo.Os paranaue todo hashashasha
eles respondem
anônimo
07/11/2014 02h49
Chega e fala:
-Na boa... para de me mandar msg, to de saco cheio com isso, guarda esse celular e vamos conversar.

Se ela não rir é uma chata kkkk
anônimo
05/11/2014 18h13
Se a guria for com a sua cara, ela para o que está fazendo na hora para lhe dar total atenção, chegue com algum papo do cotidiano, como por ex : no ponto de ônibus, você pergunta se já passou tal ônibus, ou se ela sabe a que horas tal ônibus chega, depois fala para ela de uma vez que tu perdeu o ônibus e comece a dar risadas, cara.. logo, logo tu percebe até ela guardando o cel no bolso, e ouvindo você!, fez aquele sorrisinho, aquela mexida básica no cabelo, pronto já foi meio caminho andado.... a guria tá na sua, basta manter um papo agradável, tente ser simpático ao máximo que conseguir, no fim, basta pegar numero, zap zap, facebook e tal... ñ é difícil, elas só se "bloqueiam" para aqueles caras bobões, do tipo que passa e diz , "Ow delicia", 'Ow gostosa", e tal... kra, muito raro uma guria vai gostar de cantadas assim, até existe, digo porque já aconteceu comigo, PORÉM, ñ é uma coisa q tu vai fazer 1 vez, e ela já vai parar e lhe dar atenção, é uma coisa q tu tem q ficar todo dia lá, "ow que gatinha" .. "Que princesa".. enfim.. haha uma vez fiz isso e deu certo, uma guria q mora perto de casa, direto eu via ela na rua e mexia, do tipo "que coisa mais linda", "nossa que gatinha", enfim.. até q um dia do nada.. ela para, e pergunta quantos anos eu tenho ! haha.. Até hoje ñ sei se ela me achou bonito ou foi com a minha cara e por isso abriu uma exceção, ou ela ficou com medo ahahha.. Mas, na rua nem adianta fazer isso q ñ vai funcionar.. enfim..boa sorte!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk