gente, tenho 25 anos, nunca namorei sério… nasci em berço cristão e de certa forma isso influenciou pq sempre fui exigente em relação à religião. Mas isso melhorou muito e não exijo tanto mas mesmo assim não arrumo ninguém.
Eu não sou feia, sou engraçada, não sou uma matraca mas consigo puxar um papo legal, não sou inteligente como gostaria mas tenho trabalhado nisso…
Tô muito triste porque realmente queria ter a experiência de ter alguém comigo mas nada acontece, não sei o que fazer p mudar, não sei qual o meu problema…

elas perguntam
13 4
eles respondem
06/10/2021 23h18
seja a primeira pessoa que queira estar contigo.
Primeiro passo.
Se limpe do que a religião fez com seu cérebro.
No mais, interagir de boa com as pessoas e observando as oportunidades.
Não vai sair por aí desesperada agora se ficou esse tempo todo sem nada.
Vai se descobrindo, vendo o que gosta... e procurando nos outros o que pode acrescentar em sua felicidade
25/10/2021 10h43
Relação é consequência, não objetivo.
06/10/2021 23h28
Fique tranquila que tudo tem o seu momento...
anônimo
06/10/2021 23h21
Tem gente q tem azar mesmo nisso.

Mas n da pra saber se tu é exigente, a maioria das mulheres n arrumam macho pq elas exigem um macho muito acima do q elas podem conseguir... mulher feia n vai arrumar um bonitão rico nem fazendo macumba... não q seja teu caso é um exemplo das mulheres de hoje.

Tem q ter o pé no chão se n é muito bonita procura alguém igual
06/10/2021 23h17
Infelizmente voce vai ter que continuar a procurar,se é o que voce quer mesmo
anônimo
06/10/2021 23h33
Vc tem que sair mais
25/10/2021 09h55
Porque você não sai
25/10/2021 09h56
Talvez a pessoa que você procura está do seu lado, mas você ainda não deu uma chance
25/10/2021 09h58
Você é de que estado?
25/10/2021 10h05
Tenho um palpite, mas posso estar errado então deixa quieto
25/10/2021 10h37
Deve ter algo de errado, porque geralmente mulheres não têm dificuldades com isso, mesmo sendo feias, e você disse que não é feia então o seu caso é ainda mais estranho, e você disse que não é mais tão exigente, então só me resta pensar que os homens estão com medo de chegar em você e pedir para namorar sério, porque você é bonita e eles têm medo de levar um toco, ou então, por ser religiosa, você não sai muito e isso te dificulta encontrar homens. A questão da inteligência poucos homens se importam, não deve ser isso que te impede de namora.
Talvez você deva demonstrar mais interesse quando gostar de um cara ou até mesmo ter mais iniciativa. É só um palpite
anônimo
25/10/2021 10h46
fotos para analise
anônimo
06/10/2021 23h15
Eu também não, só que é compreensível o meu problema pois eu tenho esquizofrenia, sou nerd, tímido, introvertido, quieto, inseguro, esquisito, peculiar, feio e nojento :/
elas respondem
06/10/2021 23h17
Talvez você não esteja tão disponível. Você tem qualidades, mas as pessoas precisam saber disso.

Aumente seu círculo social, suas amizades. Seja ativa e mostre interesse. A vontade de ter alguém é sua, então corra atrás.
25/10/2021 09h56
Você tem que colocar na sua cabeça que ninguém é perfeito, e deixar a religião um pouco de lado, se abrir mais pra conhecer novas pessoas, sair se interagir. Nada cai do céu
anônima
25/10/2021 10h46
Nós também não sabemos!
25/10/2021 09h59
Porque ainda não encontrou alguém maluco o suficiente para gostar de você e corajoso o suficiente para ir até o fim.