Sim, e inclusive já pensei em morrer por uma. Mas não pra ajudar o "mundo".... Não consigo e nem quero ter uma vida passiva. Só não acho que, pra mim, valerá a pena continuar vivendo alimentando um sistema e tendo a falsa sensação de ganho.
anônimo
06/10/2021 23h33
Não, a minha vida é insignificante e quando eu morrer, não serei lembrado.
06/10/2021 23h36
Claro.
Abusos infantis
Vulneráveis
Todos tipos de crimes
..
tudo isso é por um bem maior.
Um dia todos saberemos que as ações humanas são por algo que vai nos ajudar a evoluir.

CLARO
anônimo
06/10/2021 23h38
Nenhum pela simples lógica.

“ Se vc não está fazendo o bem agora, não vai ser depois que vai fazer ”

é muito comum as pessoas matarem e torturarem o povo por causa de causa maior ou bem maior e no fim, nunca fazem nada do que prometem.

olha o mao tse tung , stalin, hitler, a própria ditadura brasileiro, o pinochet etc...

todos estavam “ lutando por um bem maior ” na cabeça deles.

sempre que alguém vem com esse papo eu fico desconfiado.
25/10/2021 15h31
Acredito em tudo