Obviamente eu não como besteira TD dia, mas TD dia tenho vontade de um chocolate, hambúrguer, x tudo,pizza, esfiha, açaí, hot dog, biscoito fandangos e por aí vai.
Obviamente eu fico triste depois por saber que o meu salário não me permite comer essas coisas mais do que uma vez ao mês.

Mas queria entender que vontade diária é essa de comer uma besteirinha TDS os dias.
Recentemente eu comi hambúrguer, e hj me deu vontade de novo.

Será que é a minha mente tentando me trapacear só pq quero entrar na academia?

elas perguntam
7 3
eles respondem
07/10/2021 02h14
Junk food é algo feito pra ser tão gostoso que te faça sentir vontade de comer todo dia. Ou seja, a junk food que você está comendo está surtindo o efeito esperado em você.

Só o autocontrole salva.
06/10/2021 23h50
Pode ser sua mente no sentido de querer o prazer culinário, mas esse tipo de alimento tem substâncias que propositalmente deixam esse gostinho de quero mais
anônimo
06/10/2021 23h49
O que é junk food?
07/10/2021 02h06
Séloco!!! Essas coisas ai são como câncer inbox.
anônimo
07/10/2021 08h23
Precisa encontrar prazer em outras coisas além da alimentação. Invista em conhecimento sobre inteligência emocional.
anônimo
07/10/2021 08h25
Aaaaaain miga, hoje eu vou comer junk food aaaain
08/10/2021 11h26
Sinto vontade de morrer
elas respondem
anônima
07/10/2021 08h27
Tá faltando proteína na sua alimentação, e você disse que quer entrar para a academia. Comece a malhar, isso vai te fazer enxergar o quanto esses alimentos fazem mal para sua saúde e seus resultados, aos poucos seus hábitos alimentares vão mudar e você vai ter mais controle sobre o que come. Ps: não se esqueça de procurar um nutricionista esportivo
anônima
06/10/2021 23h49
Gorda
anônima
07/10/2021 08h38
Acho que você deve estar estressada ou sente falta de nutrientes no corpo