Em toda relação que tive sempre tinha uma mulher prontinha para por as mãos no que é meu. Há pessoas que gostam de outras comprometidas? Por que não deixam as pessoas comprometidas em paz?

elas perguntam
5 2
eles respondem
07/10/2021 00h22
Por isso é bom cuidar do que é seu...
anônimo
07/10/2021 00h24
Porque é necessário.
anônimo
07/10/2021 00h45
Pra mulher parece q homem q tem namorada é melhor do q o homem q não tem.

Então o solteiro é meio q um fracasso e o comprometido homem de sucesso. E um monte de mulher que o homem da outra
anônimo
07/10/2021 00h46
O passado assombra o presente.
25/10/2021 13h46
Porque seu macho sempre é gostoso
elas respondem
07/10/2021 01h01
Respondendo no contexto do seu tópico (analogia):encosto só encosta quando o corpo está aberto ou seja: apto, permissível etc.
Então se em todos os seus relacionamentos houve alguém para interferir, é pq houve quem aceitasse essa interferência.
Logicamente, se não foi vc, foram os seus parceiros.
Interessados em desestabilizar um relacionamento sempre haverá, acontece que vai dos parceiros permitirem ou não.
anônima
07/10/2021 00h40
Homem que namora = Homem com qualidades, pois se não tivesse qualidades não arrumaria alguém

E se a namorada for aquela mulher exemplar, aí é que o valor do cara aumenta.

Não estou dizendo que concordo, apenas o que acontece.