Quais atitudes seriam?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
18/11/2016 02h07
A conquista é algo que exige reciprocidade. Se um dos lados precisa se esforçar demais para conquistar creio que isso se torna algo negativo, tipo como forçar a barra. Se a pessoa quiser, ela vai entrar no jogo da conquista e vai facilitar, sem precisar que o outro lado se desgaste tanto.
anônima
17/11/2016 21h23
Nós somos feitos amorosamente de camadas, alguns são praticamente impenetráveis ou são impenetráveis porque cada camada, quanto mais profunda, mais perto ela chega do nosso ser mais puro, singelo, a entrega prefeita.

Então, a meu ver o esforço maior é quando tentam vencer minhas noias e medos para alcançar o meu melhor, ainda que avançar cada camada seja uma tarefa cada vez mais difícil.
eles respondem
anônimo
17/11/2016 21h08
Vou ficar aqui só pra ver as mentiras que elas vão te falar kkk
18/11/2016 02h25
amigo desculpa mas nao leve a mal quando 1 se esforça demais e porque , algo esta mal ou ela nao sente o mesmo pr vç , penso e quanto mais se esforça mais ela tem tendencia em afastar... ou vice versa ... tem que surgir natural e haver interesse de ambas as parte ,a seduçao e um jogo que tem que ser bem jogado ... eu esforcei me de mais por uma garota fiz tudo por ela e mal o pai da estalou os dedos a ela voltou ...por isso joga bem o jogo da seduçao conselho...