anônimo
224
08/10/2021 11h42
Aviso de um texto pela frente
Conviver com meus pais está insuportável, eles são fanáticos religiosos, extremamente intolerantes, muito autoritários, extremistas e rígidos demais.
Eu não aguento mais fingir ser quem eles querem que eu seja, eles nunca me ajudaram a me construir como pessoa de verdade, mas sim tentaram me construir da forma que eles queriam, e como agora eu penso por mim, e eles estão perdendo esse controle sobre minha pessoa, gera conflitos.
Eles parecem aqueles tipos de vilões que tem boas intenções, mas o que nos define não são nossas intenções mas nossas ações, eu já tentei lidar com eles, psicólogos não dão jeito, a única forma de ter paz finalmente, é saindo de casa, mas infelizmente não posso fazer isso ainda, não teho renda financeira ainda.
Eu não tenho liberdade nenhuma, eu vivo em uma prisão, até em meus momentos de lazer, eles fazem questão de acabarem, de me deixarem com tensão, medo, são muito reclamões também.
São sexistas, certo dia falei que não me sentia bem com tal coisa, e minha mãe veio a me falar que eu não deveria sentir tal coisa pois sou homem, e que quem deveria sentir realmente era ela, as mulheres.
Não os odeio, mas essa toxicidade está corroendo o meu amor por eles, percebo que não sinto tanto amor por eles como antes infelizmente, sinto uma aversão e vontade de me afastar deles, e isso me machuca, eu tento lutar contra isso, tentar ver o lado positivo deles, tentar evitar isso, mas simplesmente não dá.
Parece que é como ouvi dizer uma vez “morar com os pais você não paga aluguel com dinheiro, mas com sua saúde mental”
É só um desabafo, dane-se o que vocês pensam de negativo sobre mim, só queria poder chorar agora, não aguento mais tudo isso! Me sinto um prisioneiro.