Aviso de um texto pela frente

Conviver com meus pais está insuportável, eles são fanáticos religiosos, extremamente intolerantes, muito autoritários, extremistas e rígidos demais.

Eu não aguento mais fingir ser quem eles querem que eu seja, eles nunca me ajudaram a me construir como pessoa de verdade, mas sim tentaram me construir da forma que eles queriam, e como agora eu penso por mim, e eles estão perdendo esse controle sobre minha pessoa, gera conflitos.

Eles parecem aqueles tipos de vilões que tem boas intenções, mas o que nos define não são nossas intenções mas nossas ações, eu já tentei lidar com eles, psicólogos não dão jeito, a única forma de ter paz finalmente, é saindo de casa, mas infelizmente não posso fazer isso ainda, não teho renda financeira ainda.

Eu não tenho liberdade nenhuma, eu vivo em uma prisão, até em meus momentos de lazer, eles fazem questão de acabarem, de me deixarem com tensão, medo, são muito reclamões também.

São sexistas, certo dia falei que não me sentia bem com tal coisa, e minha mãe veio a me falar que eu não deveria sentir tal coisa pois sou homem, e que quem deveria sentir realmente era ela, as mulheres.

Não os odeio, mas essa toxicidade está corroendo o meu amor por eles, percebo que não sinto tanto amor por eles como antes infelizmente, sinto uma aversão e vontade de me afastar deles, e isso me machuca, eu tento lutar contra isso, tentar ver o lado positivo deles, tentar evitar isso, mas simplesmente não dá.

Parece que é como ouvi dizer uma vez “morar com os pais você não paga aluguel com dinheiro, mas com sua saúde mental”

É só um desabafo, dane-se o que vocês pensam de negativo sobre mim, só queria poder chorar agora, não aguento mais tudo isso! Me sinto um prisioneiro.

eles perguntam
1 9
elas respondem
07/10/2021 01h39
Lendo seu desabafo, parecia até minhas palavras. Por causa das brigas e deles quererem controlar minha vida. Não deixavam nem eu namorar, na primeira oportunidade sai de casa e vivi num relacionamento infeliz por 7 anos por orgulho e por não querer viver com eles de novo. Tive uma filha, separei e depois de muiiiitaaaa conversa e acordos de convivência voltei morar com eles.
eles respondem
anônimo
07/10/2021 01h12
Você poderia tentar arrumar algum trabalho informal (caso você não tenha uma formação), e ganhar dinheiro com isso.
anônimo
07/10/2021 11h33
Ache um emprego, mesmo que pague mal e ou que seja penoso. Vá vender trufa no sol quente, ser motoboy, etc.
Junte dinheiro. Não saia de casa assim que conseguir o trabalho. Junte o suficiente para poder se sustentar seis meses sem nenhuma renda. Só depois disso você sairá da casa dos seus pais.
Repito: resista bravamente a sair de casa antes de acumular este dinheiro, senão voltara para casa com o rabo entre as pernas, o que é bem pior.
anônimo
07/10/2021 01h06
Nada nesse mundo é mais tóxico e insuportável do que religiosos fanáticos. Sinto muito por você.
anônimo
08/10/2021 11h42
Sempre a mesma desculpinha que os mimizentos que aprenderam na terapia..."a culpa é do papai e da mamãe.... " . Não! a culpa não é deles, vc que é fraco e fracassado mesmo, não queria transferir tua incompetência para os outros. Vai trabalhar vagabundo, sai de casa e para de viver as custas dos outros.
anônimo
07/10/2021 01h30
Falou falou mas n disse claramente o q realmente seus pais fazem
07/10/2021 01h04
Qual a sua idade???
07/10/2021 01h13
Você deveria ter vergonha de ainda morar com os pais.
07/10/2021 09h04
Não tire sua vida.
Respeite-os...
Esforce ao máximo pra comseguir conquistar suas coisas o mais rápido e pé na tábua.
08/10/2021 11h14
Eu tive que matar os meus, estavam me enchendo muito o saco.