1.57K  08/10/2021 11h09

Olha logo no começo do meu namoro ela estava fazendo academia, e esse Personal já sé relacionou com ela, então ela parou de fazer academia porque achou que seria estranho treinar com um cara que ela já pegou.
Aí passou um tempo eu peguei uma conversa deles, mais eu vi as conversar e ela não falava nada de mais pra ele, só no fim da conversa que ele falou que sentia saudades da voz dela, mais ela não falou nada sobre isso pra ele. oque vcs acham disso ?

eles perguntam
9 16
elas respondem
07/10/2021 01h26
Rilex , ela não deu corda pra esse personal idiota. Mas se fosse eu falava pra ele não conversar mais comigo por redes sociais ,pois não somos amigos e agora eu namoro e não quero que meu namorado pense que estou dando corda pra ti. Se nós vimos na rua ,nos cumprimentamos ok,normal e se vc sente saudade de algo que já vivemos, guarda pra vc e supera!! Pois agora sou comprometida.
07/10/2021 01h14
O chifre vem
anônima
07/10/2021 07h49
Eu acho que ela está só sendo amiga dele. Sempre acho que posso ser amiga de ex ficante... mas alguns só fingem amizade com segundas intenções.
07/10/2021 22h38
Olha eu acho estranho essa coisa de ficar conversando com ex, eu ñ gosto, se meu namorado fizesse isso com a ex namorada, ex ficante ou contatinho eu ficaria com uma pulguinha atrás da orelha. Eu ñ faria isso com ele, cortaria todo o contato por respeito até, maaaass ñ sei a maneira que sua namorada respondia a esse ex, só tenho a sua informação de q ñ era nada d+, então talvez realmente ñ seja. Se ela ñ deu corda p ele, ótimo, mas ai eu teria ido alem e bloqueado já, pq ta na cara q ele quer algo.
anônima
07/10/2021 22h17
Se ela ignorou ele, fica tranquilo.
O que me incomodou nessa história foi ela ter parado de treinar, ela não podia apenas trocar de personal, o horário do treino ou de academia? Deixar de malhar por causa de alguém que você nem da bola é foda.
Cadê o foco pra chegar no shape?
07/10/2021 20h30
Isso é errado da parte dela. Não deveria estar de conversa com esse cara.
07/10/2021 14h20
Afaste-os
07/10/2021 14h04
Tem que confiar na sua namorada, não pode privar ela, ela mesmo teve a consciência de não ficar perto dele. Fica de boas.
07/10/2021 13h53
Bom,pelo que vc disse ela não fez nada demais. Acho que pode ter ficado uma amizade talvez, mas vc não tinha nada que ter olhado o celular dela né, quem procura acha...
eles respondem
08/10/2021 11h04
Você é corno manso.
anônimo
07/10/2021 05h33
Não acho que você esteja levando chifre. Mulher não é direta como homem. Normalmente mulher não diz algo como "pare de falar comigo ou bloqueio você" (mas, sinceramente, seria melhor se fosse). Ela não precisava dar nenhuma resposta. Bastava bloquear. Era para ter bloqueado, na verdade. Ex é para ser tudo bloqueado antes mesmo de ele falar, em todas as redes sociais, pois evita situações como essa. Eu sugeriria isso.
07/10/2021 13h48
passa a mao na cabeça ai pra ver se tu sente algo diferente do normal
se nao, tenta dnv daqui uns dias dnv
uma hora tu vai sentir
08/10/2021 11h09
A traição já começa quando ela não te conta naturalmente sobre isso, sem você precisar "pegar a conversa".
08/10/2021 11h07
Se ela foi seca com ele vc não tem com oq se preocupar, mas é melhor vc falar com esse cara.
GGl
08/10/2021 11h06
Canal do don sandro yt para vc.
anônimo
07/10/2021 23h32
Vou falar no teu idioma muuuuuuuu......
anônimo
07/10/2021 14h07
Jaja ele ta comendo de novo
anônimo
07/10/2021 13h45
Acho que isso é coisa que estão colocando na sua cabeça
07/10/2021 13h44
Relaxa que o chifre vai ficar perfeito em cima da sua cabeça, combina total! rs
anônimo
07/10/2021 09h08
Termina com ela a não ser que vc não se importe de dividir o almoço
07/10/2021 09h02
Nao pode
Mulher so ppde falar contigo.
Vc é o único dono dela
07/10/2021 01h17
Termina x2
anônimo
07/10/2021 01h17
Boi, boii boiii...
anônimo
07/10/2021 01h13
Acho que ela vai te trair.