Galera namoro a 1 ano e uma coisa q amo fazer é sexo anal pelo menos 1 vez ao mes com minha namorada, porem quando nos conhecemos faziamos umas 2 vezes na semana e foi ai q vi q ela seria a mulher perfeita pra mim, pelo fato de ela dizer que gostava muito de anal tbm, ultimamente ela logou com uma conta google antiga dela no meu cel. E fez backup automatico dessa conta no meu cel, e descobri q ela fazia anal com os contatinho dela no 1 encontro, sim dava esse previlegio pra um desconhecido sem saber se ia machucar ela ou nao e agr comigo q faço com a maior delicadeza do mundo pra n machucar ela n quer fazer mais , ja faz 10 meses e eu ja to bem triste porq a pessoa fala q tem os mesmos fetishe sexual ai do nada ela muda contigo, sim porem ela mudou e mto, ate sexo normal a gente faz pouco, as vezes ela me pega deprimente e pergunta se eu amo ela, eu digo que sim amo e muito , porem n quero cobrar sexo normal ou anal dela porq ai ja é uma coisa forçado, ja sentamos e conversamos sobre isso , porem ela me enche de esperança e n cumpre, mas eu n cobro nada nao,as vezes penso em terminar porq n to muito feliz sexualmente,me ajudem pfv
Obs:tarefas de casa dividimos e fazemos os dois, ela n trabalha e eu trabalho, tenho uma assistencia na frente dr casa

eles perguntam
0 5
eles respondem
07/10/2021 02h13
Converse com ela sobre como se sente e deixe claro que gostaria que vocês transassem mais. Tente entender também o lado dela, do porquê que ela não quer mais tanto e tente chegar a um denominador comum com ela. Fale a sua necessidade e escute a dela.
Se não surtir efeito, só te resta uma solução: Terminar pra comer outra que queira te dar mais.
anônimo
07/10/2021 05h31
O defeito foi ela ter guardado informações do antigo contato dela e você encontrado. Homem não sabe lidar com esta informação. Abalou o relacionamento. Possivelmente não vão superar.

Da próxima vez ela deve ter o cuidado de excluir toda a informação sobre a vida sexual pregressa, guardar só na memória. Fica a dica para as mulheres do site.
anônimo
07/10/2021 11h13
Toda mulher é assim, infelizmente. Esse é o ciclo: no ato da conquista elas dizem gostar de sexo, algumas se dizem até viciadas, o homem se anima acha que encontrou a mulher ideal e logo pede em namoro, no namoro o sexo continua bom, mas ela vai tomando a liberdade de cortar algumas coisas que ela faz só para agradar, como anal e gozar na boca. Com mais algum tempo ela passa a dar desculpas para fazer sexo, como "Estou passando mal" ou "Minha menstruação desceu". Com mais algum tempo você já se vê com 3 semanas sem nem sentir o cheiro da buceta. Cara.... se a mulher mudou o sexo com você sem um motivo plausível, corre que ela tá se satisfazendo com outros.
anônimo
07/10/2021 02h14
Por que você não é sincero com ela? Diga a sua angústia e o como isso está te afetando bastante.
25/10/2021 14h02
Termina logo